Bleach: Sennen Kessen Hen - Kashin Tan

9 respostas neste tópico
[Imagem: TxfFBsm.png]

Ficha técnica:

Título: Bleach: Sennen Kessen Hen - Kashin Tan
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: BLEACH 千年血戦篇-禍進譚- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kubo Taito
Site oficial: https://bleach-anime.com/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: -
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse AniDB:  * Based on an adventure supernatural shounen manga by Kubo Taito.
Responder
Sem data de estreia?

Nem previsão para 2025?
Responder
(28/12/2024, 15:13)Onsokumaru Escreveu: Sem data de estreia?

Nem previsão para 2025?

Não. Depois que viram que seria caro animar Bleach relativamente direito e o revival do anime não fez tanto sucesso, pessoal prefere fazer o anime em suaves prestações.
Responder
(28/12/2024, 15:14)rapier Escreveu: prefere fazer o anime em suaves prestações.
Vai ser um novo Shingeki no Kyojin.
Responder
Saiu um teaser.

Responder
eu quero q se foda. Anime perda de tempo. Era legal, mas começou a ficar zoado qnd introduziram mascotes. Essa temporada agora vai ser a última que vou ver. Só quero assistir animes que vão me trazer boas vibes. A UNICA VIBE da temporada de agora (3a) do sennen kessen hen é a legenda da OP com algo como "destino você mente".  Kd animes tipo Darlin in Franxx ? Koroshi Ai ? A primeira temporada de 2023 de Samurai X ? Chainsaw nao lança - -'

Parei de digitar e pensei: realmente estou pedindo d+ kkk São bem únicos.
Responder
(29/12/2024, 18:55)Slender Escreveu: eu quero q se foda. Anime perda de tempo. Era legal, mas começou a ficar zoado qnd introduziram mascotes. Essa temporada agora vai ser a última que vou ver. Só quero assistir animes que vão me trazer boas vibes. A UNICA VIBE da temporada de agora (3a) do sennen kessen hen é a legenda da OP com algo como "destino você mente".  Kd animes tipo Darlin in Franxx ? Koroshi Ai ? A primeira temporada de 2023 de Samurai X ? Chainsaw nao lança - -'

Parei de digitar e pensei: realmente estou pedindo d+ kkk São bem únicos.

Mascotes? Quem, o Kon?
Responder
(29/12/2024, 19:05)Roxas Escreveu: Mascotes? Quem, o Kon?

Sim, e lembra dos demais qnd eles vão para o Hueco Mundo ?
Responder
(29/12/2024, 19:07)Slender Escreveu: Sim, e lembra dos demais qnd eles vão para o Hueco Mundo ?

Caralho, então tu tá puto com o anime já tem tempo, kkkk.
Responder
PQP EXCLUÍ A REPOSTA KKK 

oq eu tina escrito-> SIM O KON E OS demais qnd vão para o Hueco mundo
Tá com muito personagem e eles não fazem a história ficar séria para o público se apegar. Só batalha com "poderzinho". 

Eu reprovei na escola no 9º ano. Nas férias antes daquele ano eu vi Bleach. Claro que a apendicite não ajudou, mas Bleach ... Eu n linko esse anime a boas coisas. O começo foi tipo o Blood+, foi ficando profundo e PUFFFF Vai piorando. A batalha com o Ulquiorra foi engrandecedora e a explosão no hospital foi engraçada. Eles poderiam ter deixado momentos assim serem engraçados ao invés de trazer palhaços q mais irritam do que agregam - -' Aff, uma obra tão boa estragada.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes