Final Fantasy V

7 respostas neste tópico
Tópico de Discussão

[Imagem: FFV.jpg]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Agora sim esse FF profit tem tópico.

Comecei a jogar ontem a versão do GBA e já cheguei em Karnac (o reino do cristal de fogo). Enfim peguei o Red Mage, que consegue usar magias branca e negra, e causa dano físico decente.
Responder
Quero trocar de profissão, mas ainda falta muito pra maximizar as atuais. Bem, quando enfim eu for summoner, o estrago será grande.
Responder
Esses canhões da fortaleza enchem o saco. Cada tiro arranca metade do HP e ainda me deixa confuso.
Responder
Enfim achei um lugar que dá XP e ABP bom. Vou subir mais um nível e partir pra fortaleza.

O sistema de profissão desse jogo é ótimo. Eu posso usar habilidades de uma mesmo mudando pra outra. Pena que esse é o único FF com esse esquema.
Responder

Esse jogo faz uma analogia à situação econômica japonesa da época.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Maximizar profissão nesse jogo requer muito tempo e paciência. Preciso de "apenas" 999 pontos pra maximizar o mago vermelho.
Responder
Não lembrava que a pirâmide era chata assim. Cheia de chão falso, armadilha a e taxa de encontros é bem grande.

Derrotei a peladona lá na árvore, e acho que já posso entrar no vazio. Mas antes vou atrás das outras tabuletas e summons.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes