Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (169): 1 ... 160 161 162 163 164 ... 169
1686 respostas neste tópico
 #1.611
O fórum agora simplesmente me chuta pra fora no celular. Sim, eu deixo o "continuar logado" marcado. Uso o Vivladi.
Responder
 #1.612
(15/12/2024, 06:26)M3troid Escreveu: O fórum agora simplesmente me chuta pra fora no celular. Sim, eu deixo o "continuar logado" marcado. Uso o Vivladi.

tente excluir cookies, cache e senhas armazenadas no Vivaldi em relação a este fórum.

alías tem mais alguém com o mesmo problema?
uso FF no cel e pra mim isso n acontece nos meus três cels...
Responder
 #1.613
(15/12/2024, 07:40)martec Escreveu: tente excluir cookies, cache e senhas armazenadas no Vivaldi em relação a este fórum.

Fiz isso agora. Vamos ver se a alfa-chan ainda vão vai com a minha cara.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.614
(15/12/2024, 07:40)martec Escreveu: tente excluir cookies, cache e senhas armazenadas no Vivaldi em relação a este fórum.

Aqui normal no celular.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.615
(15/12/2024, 10:03)M3troid Escreveu: Fiz isso agora. Vamos ver se a alfa-chan ainda vão vai com a minha cara.

Descobri o problema. É o vivaldi que tá de putaria. Hoje me chutou de aqui e de mais dois lugares em que estou logado.
Responder
 #1.616
Seja versão desktop ou móvel, reparei que essa é a caixa de comentário de fórum mais pesada que conheço, não é raro ver o texto lagar.
Responder
 #1.617
(24/12/2024, 14:41)PaninoManino Escreveu: Seja versão desktop ou móvel, reparei que essa é a caixa de comentário de fórum mais pesada que conheço, não é raro ver o texto lagar.

eu usando FF nos cel e desk no modo souce pra mim isso n acontece.
n tenho mais mas até nos cel de 4GB de ram eu postava normalmente.
Responder
 #1.618
Não chega a ser algo problemático, mas quando eu entro no fórum e tem algum alerta, a navbar superior fica aparecendo.
Quando eu scrollo a página e volto pro topo, ela some.

[Imagem: cSBGcAE.jpeg]
Responder
 #1.619
(25/12/2024, 06:15)martec Escreveu: eu usando FF nos cel e desk no modo souce pra mim isso n acontece.
n tenho mais mas até nos cel de 4GB de ram eu postava normalmente.

Acho que isso é problema do Chorume, um problema que o Firefox não tem.
Será que é alguma flag que tenho habilitada que causa esse problema de desempenho em entrada de texto? Algo como "GPU Rasterization"?
Responder
 #1.620
(25/12/2024, 11:44)nando3d Escreveu: Não chega a ser algo problemático, mas quando eu entro no fórum e tem algum alerta, a navbar superior fica aparecendo.
Quando eu scrollo a página e volto pro topo, ela some.

Spoiler: Imagem   

n lembro de FF acontecer isso.
anyway qdo tiver tempo tento com Edge.

(25/12/2024, 16:22)PaninoManino Escreveu: Acho que isso é problema do Chorume, um problema que o Firefox não tem.
Será que é alguma flag que tenho habilitada que causa esse problema de desempenho em entrada de texto? Algo como "GPU Rasterization"?

n acredito q CKEditor 4 tenha aceleração por GPU ou algo assim. Sem contar q CKEditor 4 n é mais desenvolvido já faz tempo.

@rapier @TimeBandit
algo como acima acontece contigo?
Responder
Páginas (169): 1 ... 160 161 162 163 164 ... 169

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes