Enquete: Qual a marca do seu processador x86 atual?
You do not have permission to vote in this poll.
AMD
41.46%
34 41.46%
Intel
58.54%
48 58.54%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre processadores 2024-2025

Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
323 respostas neste tópico
Comprei esse, que é o melhor processador que o 1155 suporta, só não é o melhor porque é o da série S e não série K, de qualquer forma, dei 100zão pro Haddad. Só chega próximo ano.

[Imagem: LhlCw4w.png]
Responder
O i7 3770 chegou, acabei de instalar ele, parece estar ok.
Fiquei surpreso com o pouco tempo que levou para ser entregue.

[Imagem: kkkWzv7.png]
Responder
Instalei o processador ontem , pouco tempo de uso o pc desligou duas vezes, uma memoria ram foi pra caixa prego e o processador tava muito quente, acredito que seja o cooler que é aqueles mais xibatas da intel, será se devo me preocupar em um reembolso? ou será se um cooler decente resolveria?

No fim, tive que reinstalar o i3.
Responder
(Ontem, 17:54)Xenogears Escreveu: Instalei o processador ontem , pouco tempo de uso o pc desligou duas vezes, uma memoria ram foi pra caixa prego e o processador tava muito quente, acredito que seja o cooler que é aqueles mais xibatas da intel, será se devo me preocupar em um reembolso? ou será se um cooler decente resolveria?

No fim, tive que reinstalar o i3.

O 3770S é frio, possivelmente você não encaixou o cooler direito.
Responder
(Ontem, 18:08)rapier Escreveu: O 3770S é frio, possivelmente você não encaixou o cooler direito.

Vou fazer uma nova tentativa, é recomendável formatar sempre que eu trocar o processador ou isso é desnecessário?
Responder
(Ontem, 18:10)Xenogears Escreveu: Vou fazer uma nova tentativa, é recomendável formatar sempre que eu trocar o processador ou isso é desnecessário?

Não é necessário. Só se trocar de uma CPU Intel pra AMD, e vice-versa.

Ou se trocar pruma CPU muito diferente, tipo um Skylake prum Arrow Lake.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
(Ontem, 18:10)rapier Escreveu: Não é necessário. Só se trocar de uma CPU Intel pra AMD, e vice-versa.

Ou se trocar pruma CPU muito diferente, tipo um Skylake prum Arrow Lake.

Reinstalei o i7, só aconteceu a mesma coisa que aconteceu da última vez, parou de reconhecer o áudio da TV pelo hdmi, kk, mas vou já resolver isso.

como faço pra monitorar a temperatura dele pra saber se tá ok?
Responder
(Ontem, 18:33)Xenogears Escreveu: Reinstalei o i7, só aconteceu a mesma coisa que aconteceu da última vez, parou de reconhecer o áudio da TV pelo hdmi, kk, mas vou já resolver isso.

como faço pra monitorar a temperatura dele pra saber se tá ok?

Pode usar o HWInfo, por exemplo.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
(Ontem, 18:33)rapier Escreveu: Pode usar o HWInfo, por exemplo.

Pelo pesquisei a temperatura máxima dele é 67 °C, então não tenho com o que me preocupar, correto?

[Imagem: YGBMGAF.png]
Responder
(Ontem, 18:51)Xenogears Escreveu: Pelo pesquisei a temperatura máxima dele é 67 °C, então não tenho com o que me preocupar, correto?

Spoiler: Imagem   

Não tem, e a temperatura máxima que ele aguenta deve ser mais de 80°.
Responder
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes