One Piece

Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
423 respostas neste tópico
(04/11/2024, 01:46)Roxas Escreveu: Assisti o One Piece Fan Letter. Mostra a perspectiva de umas pessoas normais sobre os chapéu de palha e os acontecimentos de Marineford e Sabaody. Bem diferenciado do que estamos acostumados a ver de OP.

Vi uns clipes de Marineford na visão dos marinheiros. Legal demais
Responder
Ep 1122 bom, uma homenagem ao Cobi e ao Garp, personagens que não recebem muito destaque na serie de alguma forma finalizou bem antes do recesso.

(04/11/2024, 01:46)Roxas Escreveu: Assisti o One Piece Fan Letter. Mostra a perspectiva de umas pessoas normais sobre os chapéu de palha e os acontecimentos de Marineford e Sabaody. Bem diferenciado do que estamos acostumados a ver de OP.

Tava pensando em pular isso, mas com o comentário vou conferir depois.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
Passei do eps 600. Quem diria. Mais da metade. Estou em Punk Hazard.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Gostei da animação do One Fan Letter, parece um filme.
Responder
Finalizei Punk Hazard. Gostei e fiquei surpreso pela trama. Law é muito interessante. Personagem bem estruturado.
Responder
Dressrosa super cansativo.

Spoiler:   

Esse Pica com essa voz aguda me quebrou demais. É muito engraçado.  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Vamos seguindo, pois quero ver o que vai rolar com DoFlamingo.
Responder
Ainda em Dressrosa, temos o Luffy na quarta forma. Achei bem bizarro. 

Sabo com a fruta do Ace. Muito legal. Legado passado para o "irmão".
Responder
Abril tá logo ali.
Responder
Finalizei ZOU com um plot twist absurdoooooooooooooooooooooo. Chorei demais em dois momentos. Icon_e_sad Icon_e_sad ​​​​​​​ Icon_e_sad ​​​​​​​ Icon_e_sad ​​​​​​​ Icon_cry ​​​​​​​ Icon_cry ​​​​​​​ Icon_cry ​​​​​​​ Icon_cry

​​​​​​​Acredito que aqui deixaram a enrolação de lado e já temos pistas de onde oncontrar One Piece.

Agora em Big Mama. Tá bem chato, mas é inicio e tudo mais. Vamos em frente. Chegando em um marco de quase 800 eps assistidos.  Icon_e_biggrin
Responder
(03/01/2025, 07:49)Killy Escreveu:  Chorei demais em dois momentos. Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad ​​​​​​​ Icon_e_sad ​​​​​​​ Icon_cry ​​​​​​​ Icon_cry ​​​​​​​ Icon_cry ​​​​​​​ Icon_cry

​​​​​​​
Vixe, então é melhor ir preparado pra Whole Cake.
Responder
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes