Now Playing Filmes 2019-2025

Páginas (76): 1 ... 72 73 74 75 76
756 respostas neste tópico
Shin Godzilla (2016)

https://www.imdb.com/title/tt4262980/

Tinha visto na época que saiu e resolvi rever antes de ver o Minus One. Dessa vez eu pesquei mais detalhes, como as diversas críticas ao governo Japonês ou mesmo o estilo de vida moderno do japonês, a opinião sobre os americanos, a forma como lidar com desastres. 

Além de algumas referências de Evangelion (visto ser do mesmo diretor) como algumas músicas e alguns detalhes, como um usuário do Twitter com o avatar da Asuka e o nick "bakashinji"  Icon_lol e os glyphs dos anjos...

[Imagem: XG4v3yh.png]
[Imagem: COl38RE.jpeg]

[Imagem: ZNjqm73.jpeg]
Responder
Metropolis (1927, Alemanha) do Fritz Lang.

Finalmente assisti, com 20 anos de atraso.
Se tivesse assistido 20 anos atrás teria gostado muito mais, da parte técnica e do conteúdo, mas assistindo hoje...

Antissemita, Orientalista, Anti-revolução (mudanças no sistema).
UAU, "vamos pensar nas criancinhas"? Te fuder ein.

A produção é incrível, sempre me surpreendo pela qualidade e inventividade técnica dos filmes daquela época, décadas de 1920 e 1930.
Nisso o filme é bom.
Mas na história... péssimo.

Ah, já que estou escrevendo esse comentário depois de finalmente assistir a esse filme hoje, talvez não posso terminar sem um "Viva Luigi!".
Responder
Terrifier 3

Quem diz que terror atual é fraco ainda não viu os filmes disso.

Não gosto desses filmes que o assassino não morre mesmo levando facada, tiro, etc, mas aqui a explicação pra isso é convincente.

O Leone é poucas ideias pra ter criado algo assim. Ponto pra ele.
Responder
Vi esse filme ontem, que filme perfeito, a atuação dos moleques é admirável. Não consegui ver pontos negativos nesse filme.

[Imagem: MXggYIL.png]

Outro filme que eu vi recentemente e não saiu da minha cabeça, achei foda, Hereditário.
Responder
Alienoid 1 (Coréia 2022, Choi Dong Hoon)

[Imagem: 1neRR-4f.jpg]

Cometi um erro, era para ter assistido de manhã, para agora de noite assistir a parte 2.
HYPE!
Melhor que Marvel e DC.
Responder
Ontem revi past lives com meus irmãos, eles nunca haviam assistido, é um filme muito bem feito, fotografia maravilhosa em cada frame.
Responder
Não desligue.

O "vilão" estava certo o tempo todo.
Responder
Estava pensando em assistir Ainda Estou Aqui, só que a única oportunidade seria amanhã, com risco de atrasar, em um único cinema acessível somente amanhã.

Além de tudo isso seria mais de R$60.
Por isso que faz anos e anos não frequento mais cinema, tudos muito distantes daqui e ingresso caro.
Responder
Acabei de ver Nosferatu no cinema.

Ainda bem que hoje dormi até uma da tarde, se não eu teria dormido no filme com toda certeza.

O filme é muito longo. Tenho sentido isso em muitos filmes atuais, parece que virou crime fazer filme de 90 minutos.

Gostei da gata, e que ela vive no fim.
Responder
Bumblebee (2018)

https://www.imdb.com/title/tt4701182/

Um tempo atrás eu tinha visto todos os filmes de Transformers e saturei, são bons filmes de ação e efeitos especiais, mas é tudo a mesma coisa. Bumblebee adotou um estilo diferente, o filme é mais um drama (nada muito drástico) de uma garota que perdeu o pai e o Bumblebee que estava sozinho em um mundo desconhecido. Chega ser estranho ver um filme de Transformers com uma história normal e não algo escrachado como os anteriores. Tanto que o filme nem tem tanta ação assim, só mais para o final. E serve como prequel do filme de 2007.
Responder
Páginas (76): 1 ... 72 73 74 75 76

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes