Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (261): 1 ... 257 258 259 260 261
2608 respostas neste tópico
 #2.581
(20/12/2024, 13:46)M3troid Escreveu: As pessoas simplesmente se esquecem que um dia também serão esse idosos sem valor.

Acho que é menos sobre esquecer, e mais sobre não pensar nisso. Com tanta coisa pra fazer, com tando lugar pra ir, com tantas coisas pra comprar, com tantos filmes pra assistir, com tantas mulheres pra comer, porque se importar com o que vai ser de mim daqui 10, 20 anos?

Temos essa capacidade de saber de algo, mas escolher não pensar sobre.

(20/12/2024, 13:40)Lonely Escreveu: Existem estudos de psicologia que falam sobre isso, sobre a adolescentização da cultura. Se você observar, quanto mais o tempo passa, mais tanto crianças quanto adultos e idosos se vestem como adolescentes. Existe uma obsessão não apenas com a juventude, mas com ser adolescente, ter espírito adolescente, etc.

Inclusive, em Desenvolvimento Humano, quando estudamos idosos, vemos que um problema da velhice é essa: para a sociedade contemporânea idosos não têm valor nenhum, nem a experiência, nem o conhecimento, nada. A pessoa vale enquanto ela possui características jovens.

Seria interessante saber onde isso começou. Em que ano o arquétipo do adolescente passou a ser levado a sério? Antigamente nem existia isso, até, ou era criança ou era adulto, não tinha meio-termo.
Responder
 #2.582
(20/12/2024, 10:46)JJaeger Escreveu: Nenhuma arte marcial ganha de um .38, isso é natural. O fato disso ser verdade não tira a importância de buscar saber se defender, inclusive, com um .38.

https://www.youtube.com/shorts/6JYZgoPVGlQ

Icon_lol
Responder
 #2.583
(20/12/2024, 15:07)gangrena Escreveu: https://www.youtube.com/shorts/6JYZgoPVGlQ

Icon_lol

Se vem um cara de faca pra cima de mim e eu não posso correr e nem tenho um .38, o que posso fazer é rezar. Ou chamar a polícia, já que segurança é um direito garantido por lei.
Responder
 #2.584
(17/12/2024, 16:36)M3troid Escreveu: Perdi 5 quilos.

Tudo aquilo de caminhada e só perdi 5 quilos!!!!!

Nesse ritmo, só vou deixar de ser seboso no ano 4000.

Perdão pela pergunta e tudo bem se não quiser responder, você tem quantos KGs?

Cara, 5kg tá bom, só tem que se manter no foco, e ir melhorando tua qualidade alimentar, sempre com mudanças leves e nada muito brusco, tudo isso são mudanças a longo prazo. É só se manter na luta que você vai conseguir.
Responder
 #2.585
(20/12/2024, 21:14)Xenogears Escreveu: Perdão pela pergunta e tudo bem se não quiser responder, você tem quantos KGs?

Cara, 5kg tá bom, só tem que se manter no foco, e ir melhorando tua qualidade alimentar, sempre com mudanças leves e nada muito brusco, tudo isso são mudanças a longo prazo. É só se manter na luta que você vai conseguir.

116kg

Eu queira ou não terei que mudar hábitos alimentares. Fui no médico hoje e descobri que tenho um certo problema que eu não desejo nem pra desafeto.
Responder
 #2.586
(20/12/2024, 21:25)M3troid Escreveu: 116kg

Eu queira ou não terei que mudar hábitos alimentares. Fui no médico hoje e descobri que tenho um certo problema que eu não desejo nem pra desafeto.

afinal qto kcal por dia consome...
Responder
 #2.587
(20/12/2024, 21:47)martec Escreveu: afinal qto kcal por dia consome...

Não faço ideia. Apenas almoço e janto.
Responder
 #2.588
(20/12/2024, 21:49)M3troid Escreveu: Não faço ideia. Apenas almoço e janto.

Tu come muita carne vermelha? Dizem que faz mal, mas nunca sei se isso é verdade ou não. Uma coisa que dizem ajudar a emagrecer é comer carnes brancas, como peixe a frango.
Responder
 #2.589
(20/12/2024, 21:59)JJaeger Escreveu: Tu come muita carne vermelha? Dizem que faz mal, mas nunca sei se isso é verdade ou não. Uma coisa que dizem ajudar a emagrecer é comer carnes brancas, como peixe a frango.

Faz tempo que evito comer carne. Até por causa do preço.
Responder
 #2.590
(20/12/2024, 21:49)M3troid Escreveu: Não faço ideia. Apenas almoço e janto.

bem acho q tem começar por ai.... saber qto consome... e qto ta queimando de kcal por dia. vc vai engordar e/ou n ter resultado satisfatorio se oq consome e mesmo q gasta.
se ta consumindo x kcal por dia vai reduzindo usando alimento menos calorico... empanado por grelhado etc.. nada de biliscadas entre as refeições e bebidas com açúcares etc... arroz e massa reduz uns 20% trocando por salada e verduras etc...

(20/12/2024, 22:05)M3troid Escreveu: Faz tempo que evito comer carne. Até por causa do preço.

carne branca (frango) ou peixe deveria consumir... pq se n vc vai acabar dependendo mais de carboidratos e piorando ainda mais a situação

eu sou meio paranoico... fico vendo quantidade de carboidratos, gorduras, açúcares e sal nos rótulos... muita coisa deixo de consumir por essa paranoia lol...
Responder
Páginas (261): 1 ... 257 258 259 260 261

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes