Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42
411 respostas neste tópico
 #221
Episódio 7.

Ô anime porreta. A Saber... digo... Joana é muito apelona com a lança dela. Icon_lol 

E o capiroto lá se fudeu.
Responder
 #222
O episódio 07 serviu pra mostrar o quão sonsa a Amira é e também serviu para mostrar que a Joana é melhor do que eu esperava. É uma pena que a Joana seja personagem secundária, pois graças a ela, algumas cenas conseguem ficar boa.

Próximo episódio a Amira vai descobrir algo sobre o Bahamut, talvez ela descubra que pode controlá-lo, assim como é mostrado na OP.
A OP desse anime é foda pra caramba. Não vejo a hora de sair a versão full.
Responder
 #223
(27/11/2014, 18:28)Ray Escreveu: O episódio 07 serviu pra mostrar o quão sonsa a Amira é e também serviu para mostrar que a Joana é melhor do que eu esperava. É uma pena que a Joana seja personagem secundária, pois graças a ela, algumas cenas conseguem ficar boa.

A Joana tem mais serventia como arma do que como gente no anime, talvez por ser relegada a personagem secundária. Basicamente ela resolve as coisas que Favaro-Kaisar não conseguem resolver.
Responder
 #224
Nunca esperei que um anime baseado em card game fosse prestar, temia que fosse apenas um "shonezão" maquiado, ainda mais com personagens, história, ambientação, trilha sonora de qualidade, se fosse um carro seria "topo de linha".

É nessas horas que gosto de estar enganado, estou acompanhando cada episódio dessa grata surpresa.  Icon_e_biggrin
Responder
 #225
(27/11/2014, 23:07)kunisaki Escreveu: Nunca esperei que um anime baseado em card game fosse prestar, temia que fosse apenas um "shonezão" maquiado, ainda mais com personagens, história, ambientação, trilha sonora de qualidade, se fosse um carro seria "topo de linha".

Nunca achei que seria shonen. Pelo trailer das antigas, não parecia que seria shonen.
Responder
 #226
(27/11/2014, 23:09)rapier Escreveu: Nunca achei que seria shonen. Pelo trailer das antigas, não parecia que seria shonen.

Olhei o trailer e a dupla, pensei logo em Samurai Champloo. Quase dropei.
Responder
 #227
(27/11/2014, 23:13)kunisaki Escreveu: Olhei o trailer e a dupla, pensei logo em Samurai Champloo. Quase dropei.

Assim tu tá zoando com o anime. Tem nada a ver. Favaro-Kaisar é uma dupla foda.
Responder
 #228
Episódio 06 e 07.

Eu pensei que os demonios iam conseguir derrubar a cidade e o Kaisar, Favaro, Amira e a zumbi iam fugir no meio da confusão, não imaginei que eles iam vencer e ainda pro cima derrotar o Demonio que ferrou com a vida do Kaisar.
Responder
 #229
(29/11/2014, 20:09)jplay Escreveu: Episódio 06 e 07.

Eu pensei que os demonios iam conseguir derrubar a cidade e o Kaisar, Favaro, Amira e a zumbi iam fugir no meio da confusão, não imaginei que eles iam vencer e ainda pro cima derrotar o Demonio que ferrou com a vida do Kaisar.

Ele foi derrotado, mas ele se teletransportou, não morreu.
Responder
 #230
(29/11/2014, 20:30)rapier Escreveu: Ele foi derrotado, mas ele se teletransportou, não morreu.

Eu percebi isso, por isso disse que eles derrotaram ao invés de matar.
Responder
Páginas (42): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes