Tópico das cadeiras

Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
349 respostas neste tópico
(18/12/2024, 08:58)gangrena Escreveu: Meu sonho de consumo atual chama Herman Miller.

Todos meus gastos com cadeiras ultimamente resultaram em cadeira quebrando rapido, desajustando e dor nas costas.

Parece que o mercado só tem cadeira white label ou muito cara Icon_eek

Vou juntar grana por alguns meses e ir em uma Herman Miller, custa uma fortuna mas acho que antes gastar do que virar corcunda ou ficar com dor na lombar.

Vi gente falando que tem uma cadeira dessas há mais de 1 decada, eu devo ter gasto mais em varias cadeiras meia boca nesse tempo que o preço de uma herman miller  Icon_lol

Elas são caras demais, um modelo confortável dela vai custar horrores... As básicas custam uns 10k
Eu comprei a nemisis da elements pq eles ofereceram 10 anos de garantia... Mas é mais fácil a empresa quebrar até lá.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(19/12/2024, 13:30)gusyavoo Escreveu: Elas são caras demais, um modelo confortável dela vai custar horrores... As básicas custam uns 10k
Eu comprei a nemisis da elements pq eles ofereceram 10 anos de garantia... Mas é mais fácil a empresa quebrar até lá.
É boa essa nemisis?

Com essa garantia resolveria parte dos meus problemas de cadeira quebrar rapido kkk Isso que eu não sou gigante
Responder
(18/12/2024, 08:58)gangrena Escreveu: Meu sonho de consumo atual chama Herman Miller.

Todos meus gastos com cadeiras ultimamente resultaram em cadeira quebrando rapido, desajustando e dor nas costas.

Parece que o mercado só tem cadeira white label ou muito cara Icon_eek

Vou juntar grana por alguns meses e ir em uma Herman Miller, custa uma fortuna mas acho que antes gastar do que virar corcunda ou ficar com dor na lombar.

Vi gente falando que tem uma cadeira dessas há mais de 1 decada, eu devo ter gasto mais em varias cadeiras meia boca nesse tempo que o preço de uma herman miller  Icon_lol

A internet considera Herman Miller overrated. O melhor CxB atualmente costuma ser da Elements, eu tenho uma Vertta.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(19/12/2024, 13:53)gangrena Escreveu: É boa essa nemisis?

Com essa garantia resolveria parte dos meus problemas de cadeira quebrar rapido kkk Isso que eu não sou gigante

Eu sai de uma thunder x3 tgc12 e a nemesis é muito mais ergonômica e confortável. Mas não parece ter tanta diferença entre ela e as outras da elements, eles cobram esse preço absurdo por causa dos 10 anos de garantia - pegar uma mais barata não deve fazer tanta diferença na prática, se durar uns 3-4 anos e quebrar tu compra outra.

Foda é a frescura de ter q postar foto em rede social falando da cadeira pra ganhar garantia.
Responder
Aliás, comparando a https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid478425, atualmente de vez em quando eu ativo o encosto de lombar, para variar o posicionamento das costas.
Responder
(19/12/2024, 13:53)gangrena Escreveu: É boa essa nemisis?

Ela é boa sim, mas pelo preço eu achei que ia ter mais conforto.
Ela tem todo tipo de ajuste, tbm gosto do material...
Agora o apoio de lombar não acostumei 100%.
Mas o pior problema aqui é que senta mais de uma pessoa e essas cadeiras foram feitas pra uma pessoa só usar, pq tem ajuste demais.
Não me arrependo de comprar principalmente por causa da garantia, deve ter um ano que tenho ela e já vi que ela vai durar bem.
Responder
(19/12/2024, 20:07)gusyavoo Escreveu: Mas o pior problema aqui é que senta mais de uma pessoa e essas cadeiras foram feitas pra uma pessoa só usar, pq tem ajuste demais.

Sim, elas foram feitas para só uma pessoa usar. Creio que nisso uma Herman Miller seja melhor.
Responder
Tava vendo essas cadeiras da elements, tem umas caras também  Icon_lol

Essa aqui achei bem interessante a Elements Una Black, na lombar tem 2 placas removiveis.

Mas é cara pra caralho também.

Vou deixar na minha whishlits aqui até sair uma promoção ou eu ter grana.
Responder
(29/01/2023, 14:12)gangrena Escreveu: Comprei uma cadeira nova, a minha antiga além de ter quebrado a regulagem de altura, quando chegou a nova notei que a altura minima era para anão  Icon_lol

A nova eu não preciso simplesmente subir nada para ficar ajustado a minhas pernas. 

Comprei uma com as costas com redinha vazada, mas com regulagem de encosto e ainda veio um encosto de cabeça que é uma merda, um pedaço de plástico rigido que machuca a cabeça, preferi reutilizar da outra cadeira.

Agora é aparecer daqui 1,5 ano aqui falando que comprei uma nova e essa quebrou Icon_lol

TNC cadeira durou 2 anos quase Icon_cry Icon_lol

A base da cadeira está ligeriramente torta para baixo só do lado direito e o encosto também está torto para o outro lado Icon_rolleyes

Tentar desentontar essa merda até arrumar dinheiro Icon_lol
Responder
Notei que uma das rodinhas estava numa posição estranha. Fui averiguar e era algo da parte de metal que dobou e saiu do lugar sabe-se lá como.

Quando o carro voltar da oficina, vou levar a cadeira num local que tem aqui perto pra ver se tem como ajeitar isso.

Ah, esqueci da garantia estendida. Vou ver isso amanhã.
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes