Now Playing Games 2024

Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55
546 respostas neste tópico
Wokong faz meu estilo mas nem por ele me interessei. Esse ano foi muito fraco de jogos, a verdade é que nenhum desses indicados merecia categoria de jogo do ano.

2025 parece que vai ser melhor.
Responder

Esse problema com RT reflete um problema maior de jogos novos: a imagem é temporalmente instável. Excelentes screenshots, qualidade em movimento nem tanto. Indiana por exemplo tem RT forçado mas há várias sombras péssimas no negócio, nível PS2.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Continuando Indiana Jones, começando o quarto arco.

A nariguda é sapatão? Bem, esperado.

O jogo realmente precisa de um mod de terceira pessoa, primeira pessoa aqui é muito errado.
Responder
(14/12/2024, 10:41)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/K3ZHzJ_bhaI?html5=1

Esse problema com RT reflete um problema maior de jogos novos: a imagem é temporalmente instável. Excelentes screenshots, qualidade em movimento nem tanto. Indiana por exemplo tem RT forçado mas há várias sombras péssimas no negócio, nível PS2.

Já não basta também o maldito TAA que deixa os jogos borrados. É bizarro eu pegar um jogo antigo, colocar ele em 4k e ele ser muito mais nítido do que muitos jogos atuais.

[Imagem: S1aiwE9.png]
2 usuários curtiram este post: DK666, JJaeger
Responder
Indiana Jones, quinto arco.

O jogo é bem punitivo caso você queira apenas matar os inimigos. Bem, proposital e relativamente bem pensado, apesar de eu não gostar.

Quando você bate nos inimigos usando objetos, a IA é bem fraca. Mas quando você atira neles para matar, a IA fica super esperta, e ainda aparecem 99 inimigos vindos do nada.

O frametime do jogo deu uma piorada de Gizé pra frente. Nos Himalayas o framerate deu vários solavancos, como se fosse traversal stutter.

Não consigo mais jogar com FrameGen, mas ainda consigo 100+ fps com DLAA, 1080p e tudo no High. O jogo é leve pro que mostra, é umas 2-3x mais leve que um jogo feito em UE5. Porém, ele só é leve assim se você tiver uma Nvadia da série 4XXX com no mínimo 12GB de VRAM.

Vejo pela internet que tem mais gente comentando sobre o Indiana do que gente jogando.
Responder
Eu vi o Joe do canal Game Sack devolvendo o disco do Indiana, porque não tem jogo no disco, apenas 356 KB de dados. 

[Imagem: qoBIsc7.jpeg]
[Imagem: dPopXUQ.jpeg]

https://x.com/GameSack/status/1866258322040692963
Responder
Não sabia que estava voltando
Responder
Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes