Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (262): 1 ... 244 245 246 247 248 ... 262
2614 respostas neste tópico
 #2.451
Grande dia.

Prenderam o Braga Netto.

Bolsonaro deve estar se cagando todo nesse momento.  Icon_lol
Responder
 #2.452
(14/12/2024, 08:47)marc Escreveu: Grande dia.

Prenderam o Braga Netto.

Bolsonaro deve estar se cagando todo nesse momento.  Icon_lol

E sabe que dia é hoje?
"77 anos."

Aliás, preso na unidade que comandava lol.

Falar nisso, ontem impicharam o presidente da Coreia do Sul.
Nem é que "deu a louca" no cara, creio eu, ele queria iniciar conflito com o Norte para beneficiar murrica. Facepalm
Responder
 #2.453
(14/12/2024, 09:31)PaninoManino Escreveu: E sabe que dia é hoje?
"77 anos."

Aliás, preso na unidade que comandava lol.

Falar nisso, ontem impicharam o presidente da Coreia do Sul.
Nem é que "deu a louca" no cara, creio eu, ele queria iniciar conflito com o Norte para beneficiar murrica. Facepalm

O caso de coreia do sul q provavelmente a oposição vai voltar no poder pra começar novamente movimento anti Japa e pró China lol... quero q esse país vá pra merda.
Responder
 #2.454
Hoje é um dia histórico.

Braga Netto é o primeiro general quatro estrelas a ser preso na história desse país.

Depois do fim da ditadura nós não prendemos os militares que estavam envolvidos com o golpe de 64.

Estamos começando a reparar esse erro prendendo os que tentaram dar o golpe agora.

(14/12/2024, 09:31)PaninoManino Escreveu: E sabe que dia é hoje?
"77 anos."

Dilma com certeza está feliz.  Icon_lol
Responder
 #2.455
(13/12/2024, 22:10)gangrena Escreveu: Achei engraçado geral achando ele herói do povo mas o maluco é um playboy de uma familia rica Icon_lol

Acho pior ainda idolatrar assassino. 
Assassinato pra mim só vale em caso de risco eminente de vida própria ou da família.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #2.456
(14/12/2024, 12:05)nando3d Escreveu: Acho pior ainda idolatrar assassino. 
Assassinato pra mim só vale em caso de risco eminente de vida próprio ou da família.

Tenho certeza que a ação do indivíduo vai salvar mais vidas. Vidas Muito mais significantes do que a de um CEO cujo único objetivo de vida é lucrar em cima da morte e do sofrimento alheio.
Responder
 #2.457
(14/12/2024, 12:31)TimeBandit Escreveu: Tenho certeza que a ação do indivíduo vai salvar mais vidas. Vidas Muito mais significantes do que a de um CEO cujo único objetivo de vida é lucrar em cima da morte e do sofrimento alheio.

Sim, os atos do São Luís salvarão muitas vidas. É por isso que rezam pela sua canonização.
2 usuários curtiram este post: gangrena, nando3d
Responder
 #2.458
(14/12/2024, 12:31)TimeBandit Escreveu: Tenho certeza que a ação do indivíduo vai salvar mais vidas. Vidas Muito mais significantes do que a de um CEO cujo único objetivo de vida é lucrar em cima da morte e do sofrimento alheio.

Me parece um pensamento meio infantil de super herói. O que ele vai conseguir é uma pena de morte e 15 mins de fama.

Há tantas formas de ajudar a salvar vidas, que não dependem de tirar a vida alheia.
Responder
 #2.459
(13/12/2024, 23:25)Dreamsettler Escreveu: Robin Hood era um nobre, oras. Problema nenhum aqui. Sem falar que pobre não teria como fazer feito ele e comprar as peças para fabricar aquela arma e adicionar um silenciador ao conjunto.
Robin hood é uma lenda sem qualquer comprovação, muito menos os atos dele.

Acho que ele imprimiu com uma impressora 3d não?

mas se o intuito foi se manter escondido e não ser pego, acho que não funcionou Icon_lol

Então faltou matar a empresa de plano de saude inteira, acionistas, outras empresas de plano de saude e ainda vir no brasil e fazer o mesmo Icon_lol

Outro CEO deve ter entrado no lugar dele e a vida continua como se nada tivesse mudado, com excessão da vitima e do playboy que vai mofar na cadeia.
Responder
 #2.460
(14/12/2024, 14:59)gangrena Escreveu: e do playboy que vai mofar na cadeia

A Nintendo não vai deixar.
Responder
Páginas (262): 1 ... 244 245 246 247 248 ... 262

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes