Now Playing Games 2024

Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55
546 respostas neste tópico
(13/12/2024, 19:23)rapier Escreveu: Isso me interessa bastante, visto que não gosto da Nintendo desde eras remotas. Inclusive pretendo jogá-lo se sair pra PCMR, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid492713.

Justo. Nunca fui muito de jogar coisas da nintendo, mas admiro, que atualmente eles ainda conseguem fazer jogos, sem ter que atender certas agendas ocidentais.

(13/12/2024, 19:29)M3troid Escreveu: Tá fumando queijo ralado? Se fosse só a çônia, os consoles já estariam mortos.

Queria saber o interesse da sony em comprar a kadokawa, vai acabar com os animes tmb?
Responder
(13/12/2024, 19:31)Higo Escreveu: Justo. Nunca fui muito de jogar coisas da nintendo, mas admiro, que atualmente eles ainda conseguem fazer jogos, sem ter que atender certas agendas ocidentais.

Eles não precisam atender porque os jogos já são infantis de nascença. Não tem temas a serem censurados. Cry
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
(13/12/2024, 19:31)Higo Escreveu: Queria saber o interesse da sony em comprar a kadokawa, vai acabar com os animes tmb?

Sim, vai. Anime pelas mãos da mãe serão tão ruins que uma hora irão sumir pela tamanho lixo.
Responder
Amanhã devo continuar a jogar o Indiana, o jogo que não aguenta ficar meia horinha no background. Eu jogo em PC justamente pra dar Alt+Tab, mas o jogo tem horror ao comando.
Responder
(13/12/2024, 19:21)Higo Escreveu: Astro Bot me parece um jogo da nintendo, sem o carisma da nintendo, parece aqueles jogos que geralmente vem junto com console.

Parece um Mário com menos dinheiro, sendo que o Mário de verdade nunca ganhou o GoTY.
Responder
(13/12/2024, 20:32)Ash_ Escreveu: Parece um Mário com menos dinheiro, sendo que o Mário de verdade nunca ganhou o GoTY.

Já sim. N eventos/revistas/canais votam em jogo do ano.
Responder
Acho que estou entendendo o que estão fazendo no Indiana. O Indiana pode sempre ser alvo de piadas, as donas não. As donas são "sérias" e o cara é "bobão", inclusive ele usa "boku". Os homens podem demonstrar fragilidade ou medos, as mulheres não. As mulheres sempre resolvem as coisas com esperteza, as donas random são mais inteligentes que o Indiana.

O jogo já citou explicitamente "fragilidade masculina".

É, isso é comum em obras vítimas dos levógiros.

Interessante que a dublagem japa trata as donas com menos superioridade.

Gizé tá demolindo meu interesse na história. Ao menos ainda é legal matar os inimigos.
Responder
O DLSS dá muito pau em Gizé, tive que desativá-lo.

Como o jogo travou de novo, ficar mais um tempo sem jogá-lo.

Além disso, em Gizé há mais bugs gráficos. Tenho a impressão de que nesse 3º arco o Indiana está menos bem feito, e pode ser por isso que os vídeos de review do jogo mostram tanto dos dois primeiros arcos do jogo, mas pouco dos seguintes.
Responder
E eu aqui só nos emulador mesmo. Acho que nenhum jogo que lançou esse ano pareceu minimamente interessante. Tanto que todos esses que disputaram o tal prêmio, eu nem sabia que existia.

Tem jogo de jo-ken-po do saturno melhor que eles tudo (não que eu ache que alguém vai entender essa parte)
Responder
(14/12/2024, 10:17)Gabrinius Escreveu: Acho que nenhum jogo que lançou esse ano pareceu minimamente interessante.

Jogue Ys X.
Responder
Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes