Now Playing Games 2024

Páginas (55): 1 ... 50 51 52 53 54 55
546 respostas neste tópico
Está tendo uma polêmica sobre Indiana Jones ser um jogo do mal mas até agora não achei maldade no negócio.

Será que é a Gina? Ela é 💼...

A voz japa da Gina é a Yuko Kaida? A Claire do RE, a Lara Croft... bem pensado dos japas.
Responder
Só queria matar todos os inimigos e ver uns cenários bonitos, mas o jogo do Indiana é fiel ao personagem, então devo jogá-lo com parcimônia.
Responder
Marvel Rivals tá legal.

Eu estava em busca de um jogo competitivo e gostei desse que parece um Overwatch. O jogo tá bem completo, em duas partidas online fiz 30 kills de Soldado Invernal. O osso é quando tu entra no meio de uma partida já em andamento, é derrota certa.
Responder
Hoje joguei quase 2 horas de Redemption Reapers. Me pareceu um SRPG razoável. Mas acho que vou deixar para jogar mais em janeiro. Esse mês tenho anime para ver, e ainda quero fazer uma world conquest em Hearts of Iron IV; não vou dormir tranquilo enquanto não matar todos os comunistas do mundo Fuckyeah

No site Protondb só tem um relatório sobre o Redemption Reapers, mas funcionou perfeitamente aqui no meu Linux (Fedora). Usando Proton 9.0-3 com o drive Nvidia 565.57.1
Responder
Fiquei ontem vendo umas roms de MAME que devo ter selecionado vendo algum vídeo por aí de retrogaming:

Violent Storm - Arcade (Konami Mystic Warriors Hardware) - Konami - 1993 - 137 mega - 7.3

Clone de Streets of Rage da Konami. É tão clone que tem fases muito parecidas e inimigos também. Os personagens tem um pouco, embora também lembrem Final Fight. O plot é parecido, sequestraram a namorada do protagonista. A jogabilidade é boa, padrão Konami e a trilha sonora é fantástica. Não só as músicas, mas a qualidade do som em sim é bem alta.

Night Slashers - Arcade (Data East ARM6)- Data East - 1993 - 106 mega - 6.5

Para variar nos beat n ups, a Data East fez um com temas de terror, zumbis, lobisomens, vampiros, fantasmas, etc e claro, bastante gore. No começo eu tinha baixado uma rom internacional e ela tinha sangue verde. Depois baixei a rom japonesa e ela não só tinha sangue vermelho, como as animações de gore era mais longas. A jogabilidade é muito boa, cada personagem tem uma sequência de golpes e um ataque especial. A única coisa que peca no jogo é a trilha sonora, que é tocada em piano com temas de terror, mas não tem muita qualidade sonora, ainda mais depois de jogar Violent Storm. Pelo tamanho da ROM, gastaram o espaço com animações...

Mystic Warriors - Arcade (Konami Mystic Warriors Hardware) - Konami - 1993 - 105 mega - 7.0

Esse não é bem um beat n up e sim um shooter, já que vc ataca com shurikens na maior parte do tempo, exceto quando tem um inimigo próximo, onde o personagem usa a espada. É similar a jogabilidade de Shadow Dancer do Mega Drive. Porém o jogo tem um final triste! Eu não esperava isso de um jogo de arcade.

Cadillacs and Dinosaurs - Arcade (CPS1) - Capcom - 1993 - 61 mega - 7.5

Eu adorava o desenho dessa série, embora eu não lembro exatamente do plot, só lembro do protagonista falando sobre a cidade de New York alagada e o ressurgimento dos dinossauros. O jogo é o padrão de beat n ups da Capcom, que eu adoro, pois são sempre jogos muito bem animados, com boas músicas e jogabilidade boa. Pessoal da Capcom caprichou no sprite da Hannah ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
O Indiana trava se ficar muito tempo em background... chatão isso daí. Vejo que demorará a zerá-lo.
Responder
Saiu o Remaster do Legacy of Kain, e pra minha surpresa isso tem o áudio correto. Mas o paia é que não tem legenda brbr.
Responder
Achei interessante esse vídeo: como seria Minecraft em 4D?

Esse é um dos tipos de jogo que parecem interessantes de ver, mas chatíssimos de jogar.
Responder
Tem partes de Soul Reaver que são bem cansativas, como a catedral. O negócio é gigante demais e só tem um portal, que fica perto do chefe.

Ah sim, o jogo tem a dublagem brbr, mas por algum motivo, só dá pra usar fazendo gambiarra.
Responder
Astro Bot é o game do ano, eu vim saber desse jogo hoje, palhaçada.
Responder
Páginas (55): 1 ... 50 51 52 53 54 55

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes