Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36
355 respostas neste tópico
Se tão te oferecendo, é porque é merda.
Responder
Fui ver o que era isso e é mais um daquele troço de "pagar pra não pagar". Uma merda, de fato.
Responder
O Amazon me ofereceu promoções tão legais que voltei a assinar o Prime e devo continuar com ele. Inclusive peguei o plano anual.
Responder
Hoje tive que devolver um produto defeituoso que comprei no ML.

Pra minha surpresa, foi algo bem simples. Só tive que ir numa das agências que tem pela cidade e logo em seguida o dinheiro caiu de volta na minha conta.

Ponto pro ML por não fazer disso uma burocracia chata.
Responder
Ao comprar as peças pro meu PC comprei da Kabum e da Pichau.

Na Kabum tudo ótimo, até comprando peças sem ser da Kabum em si. Já da Pichau foi tristeza.

A Pichau não aceitou nenhum cartão meu, tive que comprar à vista. Tentei comprar as mesmas peças na Terabyte e deu o mesmo erro de não aceitar meus CCs mas pior ainda com rejeição instantânea, e ao entrar em contato com o suporte acabei descobrindo que as duas lojas usam o mesmo sistema de processamento de pagamentos: se por algum motivo seu pagamento foi rejeitado em uma, será rejeitado automaticamente na outra. Isso me deixou puto com as duas lojas.

Aliás, na Kabum eu tinha 3 opções de envio e eu paguei pela opção do meio, mas creio que a loja viu que eu estava gastando $ à beça logo deu um upgrade no frete pro mais rápido e potente possível. Primeira vez que vi upgrade em frete, e isso me deixou ainda mais satisfeito com a Kabum.
Responder
Já é a enésima vez que a Amazon atrasa encomenda minha porque o pacote fica parado lá em Itaitinga por algum motivo aleatório.

Tá foda isso.
Responder
Comprei algo no Amazon japa.

Achei que quando fizesse conta em uma, fizesse em todas. Uso uma mesma conta na brbr, usajin e europeia, mas tive que fazer outra pra japa.
Responder
(04/12/2024, 08:46)M3troid Escreveu: Comprei algo no Amazon japa.

Achei que quando fizesse conta em uma, fizesse em todas. Uso uma mesma conta na brbr, usajin e europeia, mas tive que fazer outra pra japa.

Japas sendo eles mesmos, nada de misturar.
Responder
Náo sei se ja postaram, mas o ICMS de importação vai subir

"Essa mudança reforça o compromisso dos estados com o desenvolvimento da indústria e do comércio nacional, promovendo uma tributação mais justa e contribuindo para a proteção do mercado interno frente aos desafios de um cenário globalizado", afirma a decisão."

Veio da Havan e Magalu dando um tapa na cara do cidaão comum Icon_lol

https://exame.com/brasil/estados-aprovam...-aliquota/
Responder
(08/12/2024, 13:51)gangrena Escreveu: Náo sei se ja postaram, mas o ICMS de importação vai subir

"Essa mudança reforça o compromisso dos estados com o desenvolvimento da indústria e do comércio nacional, promovendo uma tributação mais justa e contribuindo para a proteção do mercado interno frente aos desafios de um cenário globalizado", afirma a decisão."

Veio da Havan e Magalu dando um tapa na cara do cidaão comum Icon_lol

https://exame.com/brasil/estados-aprovam...-aliquota/

Fizeram L agora paga o imposto do amor. deram tapa na propria cara.

[Imagem: NEZV218.gif]
3 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely, TimeBandit
Responder
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes