Enquete: Quais as marcas dos seus celulares atuais?
You do not have permission to vote in this poll.
Apple
16.22%
6 16.22%
Motorola
21.62%
8 21.62%
Samsung
45.95%
17 45.95%
Xiaomi
13.51%
5 13.51%
Outros
2.70%
1 2.70%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58
575 respostas neste tópico
(05/12/2024, 09:49)Xenogears Escreveu: Dei uma googlada nesse celular, que aparelho bonito, pegou desconto? se sim, quanto?

ele disse q pagou R$1099
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid498379
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Telefone veio com Android 13, tem que atualizar para o 14, só que sei que o 14 exige que os programas sejam feitos no mínimo para o Android 6 por questão de segurança, senão ele não deixa instalar.
Ainda tem muito programinha bom feito para Android 5 então tenho que instalá-los antes de atualizar.

Sobre a tela, tinha esquecido que alta resolução faz diferença.
Meu Moto G5 era 1080p mas esse Moto E7 é 720p.
Instalei o programa de ler mangá offline e testando notei que alguns textos pequenos aparecem muito mais nítidos.

Brilho também surpreendeu, deu um susto configurando a digital. Tela toda escura e ele ilumina o círculo acima do leitor, brilho absurdo!
No tentando o brilho mínimo não é tão baixo quanto eu queria, imagino se há algum jeito de forçar um brilho menor. No Tatchiyomi dava para fingir um brilho menor usando filtros. Aliais, onde ainda encontro o APK de para baixar?

(05/12/2024, 09:49)Xenogears Escreveu: Dei uma googlada nesse celular, que aparelho bonito, pegou desconto? se sim, quanto?

Sim, R$1099 direto do site da Motorola, e acho que se tivesse conseguido fazer o cadastro corretamente sem erros teria sido ainda menos. Saiu pelo preço do G54.
Se tem algum interesse olhe lá que talvez ainda tenha desconto (dizem que dão R$200 para primeira compra).
Eu devia ter aproveitado e incluído também o fone sem fio.

@Ash_ Coloca foto do seu também.
É mesmo muito pesado?
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
(05/12/2024, 12:59)PaninoManino Escreveu: @Ash_ Coloca foto do seu também.
É mesmo muito pesado?
É de fato mais pesado, ele tem um design bem parecido com o do Motorola G52 apesar de ser de fabricante diferente. Câmeras, posição dos botões, leitor de digital na lateral, tudo igual ao meu agora ex-celular, exceto pela ausência do conector de fone de ouvido no M35.
Ele é visivelmente mais largo, mais espesso e pesado, provavelmente ônus de uma bateria maior.

[Imagem: 97j4rHK.jpeg]
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
(05/12/2024, 11:08)TimeBandit Escreveu: não sei se é do Android ou da Samsung, mas tem um treco aqui chamado smart view que eu uso pra transmitir a tela.
Eu vendi meu ipad mini( Icon_cry ) e estou pensando em comprar um desses tablets samsung.

Uma das coisas que fazia era rodar app de stream: MAX, Prime e CR e espelhar na tv via Airplay.
Responder
(05/12/2024, 13:43)Ash_ Escreveu: É de fato mais pesado, ele tem um design bem parecido com o do Motorola G52 apesar de ser de fabricante diferente. Câmeras, posição dos botões, leitor de digital na lateral, tudo igual ao meu agora ex-celular, exceto pela ausência do conector de fone de ouvido no M35.
Ele é visivelmente mais largo, mais espesso e pesado, provavelmente ônus de uma bateria maior.

Spoiler: Imagem   

Queria ver a frente, com as bordas.
Imagino que com o tempo elas somem.

Aliais, espero que a Samsung capriche nos próximos Galaxy M3x, se eu trocar mesmo de tela telefone daqui um ano, ano e meio, é capaz que seja um deles.
Aliais, não veio com carregador rápido não é? O meu veio de 33W e carrega bem rápido.
Responder
Spoiler:   

(05/12/2024, 14:44)PaninoManino Escreveu: Queria ver a frente, com as bordas.
Imagino que com o tempo elas somem.

Aliais, espero que a Samsung capriche nos próximos Galaxy M3x, se eu trocar mesmo de tela telefone daqui um ano, ano e meio, é capaz que seja um deles.
Aliais, não veio com carregador rápido não é? O meu veio de 33W e carrega bem rápido.
Vem um carregador de 15W e suporta 25W de carregamento, felizmente tenho vários dos motorolas passados com capacidade maior.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Alguém faz ideia de onde encontrar aqueles programas "Simples", antes de serem vendidos para os zeonistas? Principalmente Galeria e Navegador de Arquivos: github.com/SimpleMobileTools

E como diabos uso o TachiyomeJ2K?
Mudaram um pouco a interface nesse fork, para pior.
Como adiciono Mangadex e MangaReader nisso?
Como diabos abro arquivos locais? Essa porcaria não funciona!

Falta esses para eu poder atualizar o sistema.

[Imagem: IMG-20241205-211245-DRO.jpg]
Responder
Que droga!
Ontem usei o HedgeCam 2 e funcionou normalmente.
Hoje instalei o Android 14 e agora ele não funciona mais, não consegue fazer as fotos no armazenamento. Não consigo encontrar aonde dar permissões de "foto e vídeo" para ele poder salvar os arquivos.
Responder
(04/12/2024, 22:19)gangrena Escreveu: Android não tem algo similar a Airplay?

Para transmitir do tablet para Smarttv desses apps de stream?

Tem, é o Google Cast. A maioria das TVs tem essa função. Só procurar por algo com esse ícone:

[Imagem: gwaX63d.png]
Responder
RESOLVI!
HedgeCam 2 funcionando normalmente, mas agora é de noite não dá para testar e comparar.

Mas fiz certo de instalar ele antes de atualizar o sistema, ele realmente não deixa instalar outras versões.
Acho que agora terminei de configurar (embora atualizações de segurança não terminem).

EDIT: câmera nativa é até satisfatória, mas é inaceitável o tamanho das imagens, absurdo.
Responder
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes