Castlevania

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
152 respostas neste tópico
Terminei esse aqui hoje. No geral gostei bastante, mas a estrutura das falas e os VA's americanos não me agradaram muito.
Responder
Depois da decepção que foi a segunda temporada de Arcane estou pronto para assistir a próxima disso.
Responder
[Imagem: castlevaniaposter.webp]

Castlevânia Noturno - Segunda Temporada

Comentário que fiz no Filmow:
Como na primeira temporada de Noturno a parte história não é grandes coisas, e tem um monde de decisões erradas e sem sentido.
Por exemplo, os Contra Revolucionários na Vila da Maria ficarem do lado do Abade satanista, aplaudir os vampiros e outros monstros. Isso é absurdo, aquela era uma guerra religiosa, a Revolução via o Interior que tinha ficado do lado da Igreja, contra as mudanças no regime que afetavam a Igreja, como inimigos internos. Como pode, os Contra Revolucionários que tinham tomado o lado da Igreja e veiam a Revolução como coisa satanista por ser Secular ficar do lado dos vampiros? Absurdo.

Mas já é o que se esperava, não sei se não sabem, mas a Revolução Francesa passou mais tempo sendo demonizada do que admirada, aonde hoje tem muita gente que é contra tudo relacionado a Revolução Francesa, então era esperado que não se poderia esperar muito dessa parte da série.
É clichê demonizar o "Reino do Terror", que apesar de ter sido horrível não foi tão sanguinário quanto alguns pensam, muito menos tão organizado e deliberado. A Revolução matou muito mais é no Interior, em conflitos militares com os Contra Revolucionários.

Enfim, apesar disso foi melhor do que a primeira temporada de Noturno pelos personagens, pelos conflitos e desenvolvimento de alguns deles.

Olrox: só existe para sofrer, um spinoff dele também seria só sofrimento, mas gostaria de ver mesmo assim.
Inventaram que o Alucard já teve alguma história com ele.
Olrox teve um final amargo.
No fim ele se rendeu e tirou o que podia da situação, melhor do que nada.
Vai ser triste se chegar o dia em que o Ritcher foi atrás dele como prometido ele acabar matando o Mizrak.
Olrox só se fode.

Richter: eu ri do "eu amo a Emília" pela reação da Maria. Sério que a Maria tinha alguma esperança? Mas logo gamou no Alucard.
Queria que ele tivesse dito mais abertamente e diretamente o que sente pela Annette, mas no fim deu tudo certo.

Falando em Annette, triste que o cabelo dela voltou ao normal no fim, tinha ficado ainda mais bonita.

Maria: antes de Ritcher ter uma hipotética revanche contra o Olrox ele terá que enfrentar a Maria.
Maria decidiu ficar em Paris para participar da Revolução. O que ela fará quando a Revolução se voltar contra Haiti? Ajudará Napoleão a escravizar a ilha novamente?
Todo os personagens terminaram como "melhores pessoas", a Maria foi o contrário.

Ansioso por uma possível Terceira Temporada de Noturno, que deve se passar mais no Haiti e América Central.

Além disso, como comentava enquanto assistia, assistir Castlevania Noturno me lembra de algo que faz falta em anime, por mais que seja bem animado: atuação facial e expressão corporal.
Nessa temporada capricharam especialmente nas expressões da Maria.
Ela fala pouco mais diz muito.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes