02/12/2024, 22:32 |
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
2371 respostas neste tópico
|
Ontem, 08:42 |
(02/12/2024, 22:04)Lucius Auri Escreveu: https://x.com/Sophon2025/status/1863714975673463048Só uma questão trump vai banir imigrantes ilegais, e não todo imigrantes.
Ontem, 14:01 |
Ontem, 15:01 |
(Ontem, 14:01)M3troid Escreveu: https://www.cnnbrasil.com.br/internacion...l-no-pais/ Previsível isso, já que a Coréia do Sul é colônia dos Estados Unidos. Esse presidente aí está sendo pressionado pelos americanos a fazer guerra com a Coreía do Norte, e visto que a Coréia do Norte fez acordos militares com a Rússia, significa que os sul-coreanos iriam fazer guerra com os russos também (que é o que os EUA querem, pois querem desgastar a Rússia em guerras contínuas). O problema aí é que os sul-coreanos não são idiotas, e já estão reclamando de ditadura, pois não querem ser "ucranizados" (entrar em uma guerra suicida com os russos e norte-coreanos).
Ontem, 15:04 |
(Ontem, 15:01)Lucius Auri Escreveu: Previsível isso, já que a Coréia do Sul é colônia dos Estados Unidos. Esse presidente aí está sendo pressionado pelos americanos a fazer guerra com a Coreía do Norte, e visto que a Coréia do Norte fez acordos militares com a Rússia, significa que os sul-coreanos iriam fazer guerra com os russos também (que é o que os EUA querem, pois querem desgastar a Rússia em guerras contínuas). O problema aí é que os sul-coreanos não são idiotas, e já estão reclamando de ditadura, pois não querem ser "ucranizados" (entrar em uma guerra suicida com os russos e norte-coreanos). usajin se caga de medo da melhor coréia, então bota alguém pra fazer o trabalho sujo. faz sentido.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Ontem, 15:08 |
(Ontem, 08:42)gangrena Escreveu: Só uma questão trump vai banir imigrantes ilegais, e não todo imigrantes. Sei disso, o que comentei mesmo é sobre imigrantes com mentalidade de vira-lata (puxa-saquismo, que europeus e americanos vêem como desdém), que no geral tem baixo nível de especialização em trabalho e fraco senso de dignidade, logo tem mentalidade de escravo e aceita qualquer trabalho porcaria e condições que der para ele. As medidas do Trump vai passar um pente fino nesse tipo de imigrante, que no geral vai pros EUA para falar mal do Brasil e ficar com "dupla cidadania" (ou seja, não tem fidelidade a país algum), e ficar fazendo "viagens suspeitas" aos EUA e trazendo "novidades" anti-culturais ao Brasil.
Ontem, 15:45 |
Quem aí confirma?
Ontem, 16:47
(Resposta editada pela última vez Ontem, 16:51 por TimeBandit.)
|
(Ontem, 15:45)M3troid Escreveu: E ele nem viu um bi-articulado. Um busetão enorme. (Ontem, 14:01)M3troid Escreveu: https://www.cnnbrasil.com.br/internacion...l-no-pais/ Ouvi falar que a PF já preparou um relatório e o Xandão mandou o Bolsonaro explicar o golpe em até 24 horas. Acho que vou apostar no bingo de 2025 que taiwan vai ser invadida. Poderiam pelo menos esperar eu pegar uma gpu nova. (Ontem, 16:47)TimeBandit Escreveu: Acho que vou apostar no bingo de 2025 que taiwan vai ser invadida. Por mim podem invadir, eu não como processador. (Ontem, 15:45)M3troid Escreveu: As públicas são maiores e mais sujas.
Ontem, 16:54
(Resposta editada pela última vez Ontem, 17:00 por TimeBandit.)
|
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes