Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (234): 1 ... 230 231 232 233 234
2332 respostas neste tópico
 #2.331
Aproveitando toda essa briga,

Precisamos de mais Shiba inu(caramelo japones) atendentes de lojas
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #2.332
A galera que está comentando sobre a nossa maravilhosa suprema corte e política brasileira deveriam tomar cuidado. Conheço um canal pequeno do YouTube que foi citado em um dos processos julgados pelo STF, e o canal foi banido, só por fazer uma zueira com a live do argentino. O vídeo do cara não deu nem repercussão, era totalmente de uma bolha de um outro YouTuber, mesmo assim se lascou, perdeu o canal. Ao menos não foi preso.

Hoje em dia só de estar em algum grupo de WhatsApp/Discord/Etc e algumas pessoas ali terem opiniões um tanto quanto extremas pode ser o suficiente para, caso alguém vaze, acabar tendo que comparecer na delegacia.

Eu sei sobre casos de donos de grupinhos de "zapzap" e telegram que tão fudidos até hoje porque rolou alguma briga interna ali entre os integrantes, um dos caras abriu um B.O e depois entrou com uma ação na justiça, e quem se ferrou no final foi o dono do grupo.
Responder
 #2.333
(Ontem, 03:25)martec Escreveu: Eu ri....
vai ceder... então pq n fez isso desde inicio... Facepalm
morreu monte de gente a toa... Facepalm
isso pq saiu xingando o Molusco que queriam que os dois lados cedessem um pouco.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noti...a-otan.htm

Tá aí um exemplo de comentário da galera do bem, da paz e do amor...
Enfim, não é engraçado, o país foi invadido e ele viu que vai perder a guerra.. Só resta negociar agora.
Responder
Páginas (234): 1 ... 230 231 232 233 234

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes