25/11/2024, 13:17 |
Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Cachorro | 38 | 56.72% | |
Gato | 29 | 43.28% | |
Total | 67 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Animais de estimação
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Befire em 04/07/2017, 22:56.
|
645 respostas neste tópico
|
29/11/2024, 20:05 |
Hoje descobri que o povo do condomínio onde tenho um AP adotou uma gatinha que foi abandonada por uma puta escrota.
Ela está tão roliça que pareci que eu estava segurando uma bola. E ainda é exigente com ração. Só não a trago aqui pra casa porque meu laranjo é um arrombado e vai maltrata-la.
Ontem, 16:14 |
Me laranjo é nanico.
Por que estou dizando isso? Bem, hoje de manhã achei um rato morto (não apenas morto, como trucidado). E o bixo era maior que o laranjo. Se der chance pra esse arrombado, amanhã sou eu que não vejo a luz do dia.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Ontem, 16:41 |
Minha gata está bem doente, perdendo peso diariamente, está muito magra.
Ela toma 7 medicamentos por dia fora o soro que estou aplicando. Estancou a caganeira(problema digestivo por causa do problema renal), mas parece que está descendo a ladeira. Vamos ver até quando suporta, a veterinaria hoje falou que o rin dela deve ter parado ou em vias de parar de funcionar, por isso esse monte de problemas e mesmo tomando soro todos os dias ela não hidrata mais. Bem estou já me preparando para o pior.
Ontem, 18:00 |
(Ontem, 16:14)M3troid Escreveu: Me laranjo é nanico. Tem um motivo pra esse meme existir
6 horas atrás |
Estava vendo uns bideos do Shiba Inu, cachorrinho da crypto e do meme
Parece que ele é meio pirado por ser um "dog primitivo"ou seja mais próximo de um animal selvagem, no caso as raposas. Então parece que do nada ele ignora ordens do dono e pode se sentir ofendido kkk |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes