Enquete: Quais as marcas dos seus celulares atuais?
You do not have permission to vote in this poll.
Apple
19.35%
6 19.35%
Motorola
19.35%
6 19.35%
Samsung
45.16%
14 45.16%
Xiaomi
12.90%
4 12.90%
Outros
3.23%
1 3.23%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55
543 respostas neste tópico
(29/11/2024, 19:29)PaninoManino Escreveu: https://m.gsmarena.com/compare.php3?idPh...one2=13006

Chato que M35 não tem em loja, então não dá para comparar na mão.

Prefiro o design, leveza, digital na tela, sensor principal maior (GCam) e P2 do G84.
Mas pelo mesmo preço M35 tem dois núcleos a mais e bateria maior, o que significa que ele vai "durar mais".
Apesar de que ao contrário do G84 ele receberá mais 3 atualizações, o que significa software mais pesado. Acho que por padrão o software da Samsung já é mais pesado e tenho dúvida de quanto posso desabilitar e desinstalar. Software da Motorola é enxuto.

Que merda, M35 não suporta RAW!
Responder
(29/11/2024, 20:25)Havokdan Escreveu: Era um motoboy, agora sou xiaomiboy, tive de smartphones um RarzD3, Moto g2, g4, One Vision, então fui para Redmi note 9s e para o atual Poco X6 Pro.

n sabia que tu já tinha esse cel.... ótimo custo beneficio por oq oferece de desempenho....
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
Estou com um Motorola G7 power faz uns 3 ou 4 anos e não me vejo trocando de telefone tão cedo devido ao uso muito leve que faço.

Também não me vejo gastando mais de mil reais em um telefone.
Responder
Depois de ter tentado voltar pra Motorola eu prefiro ficar com o Sansumg.

Melhor suporte na cidade e os modelos mais custo benefício (para meu uso).
Responder
Aaaaaaaarr não acredito, paguei! Fuuu

Acho que a última coisa "cara" que comprei pra mim foi o SSD vai fazer dois anos!
De lá para cá só tenho gastado com coisas da casa e meu pai, mãe e irmão.
Poxa, trabalhei para ganhar dinheiro e não gasto comigo? Fiz um esforço em fazer isso e comprei algo decente, foi o M35.
Quase não comprei porque na hora que fui comprar na Casas Bahia acabou.
Fui na Magazine Luiza e ainda tinha, porém existe a possibilidade de também ter acabado durante a compra e ser cancelado, amanhã saberei.
2 usuários curtiram este post: Ash_, martec
Responder
Uso um Redmi note 12
Responder
(29/11/2024, 23:23)PaninoManino Escreveu: Aaaaaaaarr não acredito, paguei! Fuuu

Acho que a última coisa "cara" que comprei pra mim foi o SSD vai fazer dois anos!
De lá para cá só tenho gastado com coisas da casa e meu pai, mãe e irmão.
Poxa, trabalhei para ganhar dinheiro e não gasto comigo? Fiz um esforço em fazer isso e comprei algo decente, foi o M35.
Quase não comprei porque na hora que fui comprar na Casas Bahia acabou.
Fui na Magazine Luiza e ainda tinha, porém existe a possibilidade de também ter acabado durante a compra e ser cancelado, amanhã saberei.

Estava me agonizando desde a compra, porque o aparelho é meio grande e feio, bem pesado, não tem P2, câmera não tem RAW... Claro, tem vantages, SoC melhor, vidro da tela melhor, mais atualização de Android (e aquela área de notificação que prefiro, diferente do Android Padrão), mas como disse, estava agonizando desde a compra, porque o prazo de entrega é bem mais demorado do que esperava, era para dia 10.

Resultado, acabei de cancelar a campo na Magazine Luiza e comprei o G84 direto do site da Motorola porque acordei de madruga e resolvi olhar novamente, apareceu no meu celular por R$1099. No computador era mais caro, imagino se o site detectou que ele é um Moto E.

Enfim, não vou jogar nele então imagino que fique satisfeito, já que no início pensava até sobre comprar um Moto G34.
2 usuários curtiram este post: Ash_, martec
Responder
(Ontem, 03:12)PaninoManino Escreveu: Estava me agonizando desde a compra, porque o aparelho é meio grande e feio, bem pesado, não tem P2, câmera não tem RAW... Claro, tem vantages, SoC melhor, vidro da tela melhor, mais atualização de Android (e aquela área de notificação que prefiro, diferente do Android Padrão), mas como disse, estava agonizando desde a compra, porque o prazo de entrega é bem mais demorado do que esperava, era para dia 10.

Resultado, acabei de cancelar a campo na Magazine Luiza e comprei o G84 direto do site da Motorola porque acordei de madruga e resolvi olhar novamente, apareceu no meu celular por R$1099. No computador era mais caro, imagino se o site detectou que ele é um Moto E.

Enfim, não vou jogar nele então imagino que fique satisfeito, já que no início pensava até sobre comprar um Moto G34.

se é 8GB de RAM e n joga a pontuação entorno de 438502 no Antutu então deve ficar satisfeito.... parabéns pela compra
Responder
(27/11/2024, 00:21)martec Escreveu: Chegou o Poco X6 Pro 12GB RAM 512GB ontem.

Nossa muito bom... a velocidade de reconhecimento de polegar é de impressionar.... Pixel 6a tbm era rápido (qdo n falha) mas sem comparação...
As críticas que eu tinha do Xiaomi Mi 11 Lite 5G foram todos sanados, engasgamento com o jogo Heaven Burns Red, rodar apenas em grafico baixo em Atelier Resleriana agora rodam sem problemas e com gráficos decentes....
Ps. Atelier Resleriana até que roda decentemente no Pixel 6a, mas aquece pra cacete e o app travava de tanto aquecer, em Poco X6 Pro nem aquece tanto, se bem que mesmo assim n dá pra colocar em tudo máximo.
No geral ta muito mais fluido e as trocas de apps tbm ta bem melhor, 12GB de RAM faz toda a diferença...

Tbm chegou o Motorola edge 50s Pro hoje, mas esse nem tirei da caixa, vai ficar na caixa enquanto n vier protetor de tela. N uso sem.

Agora passar as coisas pra botar pra vender o Xiaomi Mi 11 Lite 5G.

Ps. Lógico tinha pontos pontos positivos do Xiaomi Mi 11 Lite 5G que eram leve e fino... mas oq adianta se a bateria tbm n durar nada e ser ruim em jogo mesmo tendo pontuação até que alta no Antutu. Snapdragon™780G é uma vergonha do Qualcomm sim perdia em jogo até do Snapdragon™ 765G. Facepalm

Finalmente chegou o protetor de tela e a capa do Motorola edge 50s Pro.
Como nome sugere o cel é curvado então achei que iria dar merda com o protetor de tela....
no anúncio fala que o protetor de tela de vidro é curvado tbm mas eu não tava acreditando então tinha ecomendado tbm protetor de tela de gel (esse ainda n chegou).

N é que o protetor de vidro é curvado mesmo.... Impressionante n tinha algo assim no passado....
Uns anos atrás vc só protegia uma parte no caso de cel curvado pq a parte curvada n tinha oq fazer....

https://pt.aliexpress.com/item/1005007699373995.html
Responder
Tenho um modelo bem velho da Motorola, um Z3 Play. Instalei o LineageOS nele com android 13 e funciona decentemente pra tudo. Porém a tela dele AMOLED começou a aparecer umas manchas roxas; começou por um ponto e rapidamente foi se espalhando pra outros. Tá bem difícil usar. Talvez esse defeito de tela AMOLED seja um dos piores, bem pior que burn-in.
Mas eu também tenho um Samsung de reserva, mas bem velho, ano 2016; mas está bem usável. O que mais gosto dele é a construção em corpo de aluminio, extremamente resistente pra quedas, derrubei mais de 100 vezes e até hoje está intacto (usando uma capinha, claro).
Esses celulares de hoje em dia com traseira de vidro é a pior coisa que decidiram usar, como é o caso do meu Motorola; se cair, já era.

Alguém sabe que defeito é esse? Tentei pesquisar mais não achei nada.

@rapier, aqui tá contando o asterísco para as duas marcas que selecionei, então deve estar contando.
Responder
Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes