Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (233): 1 ... 229 230 231 232 233
2324 respostas neste tópico
 #2.311
(Ontem, 20:17)JJaeger Escreveu: Se isso aqui fosse que nem no Japão ou Austrália, onde vagabundo realmente vai pra cadeia se roubar um celular ou matar alguém, eu concordaria com você. O problema é, e você sabe disso, todas essas prisões são causadas por arbitragem política e não necessariamente por terem cometido crimes.

Pessoas jogaram pedra no planalto dos três filhos da puta: 17 anos de prisão.
Vítima da sociedade rouba e mata por causa de um celular: preso por 3 anos, solto por bom comportamento com 1 ano.

Não que eu ligue pra essas pessoas, na minha opinião são tão abitoladas quantos os petrulhas, mas negar a natureza política dessas prisões é cegueira.

O problema na realidade é que você mistura uma coisa que não tem nada a ver com a outra só pra justificar o seu raciocínio torto.

Mas deixa pra lá, vocês nunca vão entender mesmo.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #2.312
(Ontem, 20:24)marc Escreveu: O problema na realidade é que você mistura uma coisa que não tem nada a ver com a outra só pra justificar o seu raciocínio torto.

Tem tudo a ver. A justiça brasileira só é ágil quando o ofensor está próximo da classe política.
https://acervo.oglobo.globo.com/em-desta...s-22730742
Nos anos 90 tinha uma onda de sequestros, e estava atingindo principalmente a classe política, que era onde o dinheiro dos alvos de sequestro se concentravam. Rapidinho passaram leis rigorosas e caíram em cima desse tipo de crime.

Quando a pica está pra entrar no cu deles, aí são ágeis pra aplicar a lei, chamar de terrorista e tudo mais. Agora quando é no cu do baixa renda, aí entra direito dos manos, "era só um estudante", "só se prende preto e pobre nesse país" e assim vai.

Cadê o direito dos manos pra essa galera aí? Será que não tinha estudante, preto e pobre no meio ali não?

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/st...es-reagem/
Porque soltam um faccionado do PCC por "procedimentos incorretos" mas magicamente milhares de pessoas são presas por terrorismo sem nenhum tipo de "procedimento incorreto" na abordagem?

(Ontem, 20:24)marc Escreveu: Mas deixa pra lá, vocês nunca vão entender mesmo.

Pelo mesmo motivo de eu esperar nunca entender porque um viado gosta de dar o cu ou porque um masoquista curte levar chute no saco, espero nunca entender porque é certo ser parcial na aplicação da justiça.
Responder
 #2.313
(Ontem, 20:58)JJaeger Escreveu: Pelo mesmo motivo de eu esperar nunca entender porque um viado gosta de dar o cu ou porque um masoquista curte levar chute no saco, espero nunca entender porque é certo ser parcial na aplicação da justiça.

Não tem parcialidade nenhuma, aqueles fanáticos tiveram aquilo que mereceram. Mas se você quer tanto acreditar nisso, então tudo bem.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #2.314
(Ontem, 21:16)marc Escreveu: Não tem parcialidade nenhuma, aqueles fanáticos tiveram aquilo que mereceram. Mas se você quer tanto acreditar nisso, então tudo bem.

Tem parcialidade, obviamente.

https://g1.globo.com/distrito-federal/no...rmas.ghtml

Black blocs 2016, quantos terroristas tinham nas manifestações "Fora temer"? Quantas das crias do PT foram presos por 17 anos ali? Nesse caso só tinha estudante, professor, preto e pobre, sem dúvida.
Responder
 #2.315
(Ontem, 21:41)JJaeger Escreveu: Tem parcialidade, obviamente.

https://g1.globo.com/distrito-federal/no...rmas.ghtml

Black blocs 2016, quantos terroristas tinham nas manifestações "Fora temer"? Quantas das crias do PT foram presos por 17 anos ali? Nesse caso só tinha estudante, professor, preto e pobre, sem dúvida.

Você tá pegando leve, e os sequestradores do Abílio Diniz que o Lula pediu pra libertar?

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/lu...lio-diniz/

Cry

Sequestro tá tranquilo
Responder
 #2.316

Ora, mas quem diria. A galerinha do L se fudendo por causa do governo do amor.

É muita satisfação, aspira. Cry
Responder
 #2.317
A galera quase conseguiu dar o golpe, mas eles erraram o dia da semana. Não é preciso muita inteligência para saber que essas condenações são todas políticas, é mais uma questão se é do interesse da pessoa saber isso ou só ignorar.
Particularmente, tem uma galera ali que até merecia ficar preso 1 ano pelo menos. Outras fazer trabalho comunitário.
Agora prender por 20 anos é só política mesmo... Não muda muito a vida do ser normal, mas alimenta ainda mais o ódio da ala mais radical, que provávelmemte deve ganhar a próxima eleição.
Responder
 #2.318
(Ontem, 20:24)marc Escreveu: O problema na realidade é que você mistura uma coisa que não tem nada a ver com a outra só pra justificar o seu raciocínio torto.

Mas deixa pra lá, vocês nunca vão entender mesmo.

a extrema direita estão tristes por golpe n ter dado certo... por isso q choram tanto... deixe eles chorando q melhor pra gente.
1 usuário curtiu este post: marc
Responder
 #2.319
Eu acho engraçado como muita gente ainda não entendeu como funciona a Internet e o mundo atual.
Os caras fazem um discurso para uma bolha, acho que rola uma histeria coletiva e aí começam a falar um monte de besteira para agradar aquele público e esquecem que isso vai vazar... É do tipo eu tô arrasando na minha bolha.
Acho que mês passado foi a janja...
Agora mais recente o ceo do carrefour, que tá de parabéns, conseguiu unir muita gente de direita e esquerda contra a bosta da França.

No geral a gente tem todo direito de pensar essas besteiras... O problema é falar para um público.
Responder
 #2.320
eu tenho a impressão que voces tão conseguindo ser pior que tuíter
Responder
Páginas (233): 1 ... 229 230 231 232 233

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes