Enquete: Qual a marca do seu celular atual?
You do not have permission to vote in this poll.
Apple
20.83%
5 20.83%
Motorola
16.67%
4 16.67%
Samsung
45.83%
11 45.83%
Xiaomi
12.50%
3 12.50%
Outros
4.17%
1 4.17%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54
534 respostas neste tópico
(7 horas atrás)PaninoManino Escreveu: https://m.gsmarena.com/compare.php3?idPh...one2=13006

Chato que M35 não tem em loja, então não dá para comparar na mão.

Prefiro o design, leveza, digital na tela, sensor principal maior (GCam) e P2 do G84.
Mas pelo mesmo preço M35 tem dois núcleos a mais e bateria maior, o que significa que ele vai "durar mais".
Apesar de que ao contrário do G84 ele receberá mais 3 atualizações, o que significa software mais pesado. Acho que por padrão o software da Samsung já é mais pesado e tenho dúvida de quanto posso desabilitar e desinstalar. Software da Motorola é enxuto.

Que merda, M35 não suporta RAW!
Responder
(6 horas atrás)Havokdan Escreveu: Era um motoboy, agora sou xiaomiboy, tive de smartphones um RarzD3, Moto g2, g4, One Vision, então fui para Redmi note 9s e para o atual Poco X6 Pro.

n sabia que tu já tinha esse cel.... ótimo custo beneficio por oq oferece de desempenho....
Responder
Estou com um Motorola G7 power faz uns 3 ou 4 anos e não me vejo trocando de telefone tão cedo devido ao uso muito leve que faço.

Também não me vejo gastando mais de mil reais em um telefone.
Responder
Depois de ter tentado voltar pra Motorola eu prefiro ficar com o Sansumg.

Melhor suporte na cidade e os modelos mais custo benefício (para meu uso).
Responder
Aaaaaaaarr não acredito, paguei! Fuuu

Acho que a última coisa "cara" que comprei pra mim foi o SSD vai fazer dois anos!
De lá para cá só tenho gastado com coisas da casa e meu pai, mãe e irmão.
Poxa, trabalhei para ganhar dinheiro e não gasto comigo? Fiz um esforço em fazer isso e comprei algo decente, foi o M35.
Quase não comprei porque na hora que fui comprar na Casas Bahia acabou.
Fui na Magazine Luiza e ainda tinha, porém existe a possibilidade de também ter acabado durante a compra e ser cancelado, amanhã saberei.
Responder
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes