Respostas: 9.358
Tópicos: 16
Data de registro: 06/03/2016
Curtir:
1252
(Ontem, 18:36)
JJaeger
(Ontem, 18:19)marc Escreveu: Velhinhas tipo essa aqui?
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/n...ogas.ghtml
Essa tem que estar na cadeia mesmo. Muito embora ela cometeu uma boa ação ao falar que iria pegar o Xander, se eu fosse juiz mandava soltar.
Respostas: 431
Tópicos: 1
Data de registro: 01/10/2016
Curtir:
86
(Ontem, 18:54)
marc
(Ontem, 18:36)JJaeger Escreveu: Essa tem que estar na cadeia mesmo. Muito embora ela cometeu uma boa ação ao falar que iria pegar o Xander, se eu fosse juiz mandava soltar.
Eu já mandaria soltar todo mundo, afinal ali só tem patriotas e velhinhas com bíblia na mão. Onde já se viu condenar alguém por defender golpe de estado e depredar o patrimônio público?
Quem essa ditadura do judiciário malvada pensa que é?
1 usuário curtiu este post: martec
Curtir:
1252
(Ontem, 19:11)
JJaeger
(Ontem, 18:54)marc Escreveu: Onde já se viu condenar alguém por defender golpe de estado e depredar o patrimônio público?
Prioridades. Quem joga pedra no planalto central está na cadeia por 17 anos. a vítima da sociedade que rouba e mata pra comprar cerveja está solto no dia seguinte.
A justiça é estranhamente ágil quando os ofensores estão perto dos engravatados, mas bastante lenta quando os ofensores estão perto do peão médio.
Respostas: 6.970
Tópicos: 19
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
692
(Ontem, 19:12)
TimeBandit
Ontem, 19:12
(Resposta editada pela última vez Ontem, 19:19 por TimeBandit.)
|
(Ontem, 18:05)JJaeger Escreveu: Por mim as velhas que depredaram a praça dos três corruptos podem apodrecer na cadeia, Anistia tem que ir pro ladrão de celular, estuprador, estelionatário, homicida, etc, em fim, pra gente que realmente merece.
Eu sempre troco de calçada quando vejo uma velha na rua.
Morro de medo.
Ontem um herói de bicicleta roubou o celular de uma menina aqui na rua onde moro.
Que destemido. Que fantástico. Que heroico.
Tirou o celular e o WhatsApp de uma futura velha e salvou a democracia.
Eu chorei e aplaudi.
Respostas: 8.404
Tópicos: 20
Data de registro: 17/02/2014
Curtir:
809
(Ontem, 19:28)
Lonely
(Ontem, 18:19)marc Escreveu: Velhinhas tipo essa aqui?
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/n...ogas.ghtml
se é traficante, aí que tem que soltar mesmo. esse stf não tem consciência social? se traficou droga é pq teve vida difícil, coitada
Curtir:
86
(Ontem, 19:29)
marc
(Ontem, 19:11)JJaeger Escreveu: Prioridades. Quem joga pedra no planalto central está na cadeia por 17 anos.
Não só esses casos. Quem botou bomba pra explodir caminhão-tanque em aeroporto também.
Uma grande injustiça isso, viu?
Respostas: 567
Data de registro: 21/06/2021
Curtir:
151
(Ontem, 19:47)
nando3d
Código Penal
Citar:Art. 17 - Não se pune a tentativa quando, por ineficácia absoluta do meio ou por absoluta impropriedade do objeto, é impossível consumar-se o crime.
Claro, um monte de velhinhos iriam conseguir derrubar o estado "democrático" brasileiro.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Respostas: 46.052
Tópicos: 217
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
3739
(Ontem, 19:55)
M3troid
Foi gorpi sim, manhê, Adridita im mim.
Curtir:
86
(Ontem, 20:08)
marc
Ontem, 20:08
(Resposta editada pela última vez Ontem, 20:47 por marc.)
|
Artigo 359-L do Código Penal Brasileiro:
TENTAR, com emprego de violência ou grave ameaça, abolir o Estado Democrático de Direito, impedindo ou restringindo o
exercício dos poderes constitucionais
Artigo 359-M do Código Penal Brasileiro:
TENTAR depor, por meio de violência ou grave ameaça, o governo legitimamente constituído.
E por ironia do destino foi o próprio Bolsonaro que sancionou em 2021.
1 usuário curtiu este post: martec
Curtir:
1252
(Ontem, 20:17)
JJaeger
Ontem, 20:17
(Resposta editada pela última vez Ontem, 20:18 por JJaeger.)
|
(Ontem, 19:29)marc Escreveu: Não só esses casos. Quem botou bomba pra explodir caminhão-tanque em aeroporto também.
Uma grande injustiça isso, viu?
Se isso aqui fosse que nem no Japão ou Austrália, onde vagabundo realmente vai pra cadeia se roubar um celular ou matar alguém, eu concordaria com você. O problema é, e você sabe disso, todas essas prisões são causadas por arbitragem política e não necessariamente por terem cometido crimes.
Pessoas jogaram pedra no planalto dos três filhos da puta: 17 anos de prisão.
Vítima da sociedade rouba e mata por causa de um celular: preso por 3 anos, solto por bom comportamento com 1 ano.
Não que eu ligue pra essas pessoas, na minha opinião são tão abitoladas quantos os petrulhas, mas negar a natureza política dessas prisões é cegueira.
|