Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (229): 1 ... 222 223 224 225 226 ... 229
2283 respostas neste tópico
 #2.231
(9 horas atrás)JJaeger Escreveu: A solução não é taxar mais, é taxar menos todo mundo. Quem defende taxar mais é o pessoal do estado inchado, os varguistas, os petistas, e quem mais acredita que é possível viver as custas dos outros.

no JP é assim em vários paises europeus são assim...
os ricos pagam mais proporcionamente...
mas a direita adora e acha orgulho de q o BR ser um dos 10 paises mais desigual do mundo. Ricos vivem a custa dos pobres e vcs acham o máximo e querem q continue assim.
2 usuários curtiram este post: marc, Roxas
Responder
 #2.232
(9 horas atrás)martec Escreveu: no JP é assim em vários paises europeus são assim...
os ricos pagam mais proporcionamente...
mas a direita adora e acha orgulho de q o BR ser um dos 10 paises mais desigual do mundo. Ricos vivem a custa dos pobres e vcs acham o máximo e querem q continue assim.

Desculpa de todo político pra taxar mais: eles fazem isso na Europa. Esse discurso existe desde os anos 80. Países europeus, o Japão e muitos outros tem características e liberdades econômicas que o Brasil sequer sonha em ter.

https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndic...%C3%B4mica

No índice de liberdade econômica o Brasil tá mais perto de paraísos na terra como Nigéria, Angola, Rússia, Índia, Bangladesh, só destinos de imigração nota 1000. Antes de vir com papo de "mas eles fazem isso lá na Europa", pense em quem o Brasil está mais próximo. Cobrar impostos não gera riqueza, só subtrai.

O Brasil é o país que cobra da população a carga tributária da Alemanha enquanto tem a infraestrutura de Moçambique.
3 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely, M3troid
Responder
 #2.233
(9 horas atrás)JJaeger Escreveu: Desculpa de todo político pra taxar mais: eles fazem isso na Europa. Esse discurso existe desde os anos 80. Países europeus, o Japão e muitos outros tem características e liberdades econômicas que o Brasil sequer sonha em ter.

https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndic...%C3%B4mica

No índice de liberdade econômica o Brasil tá mais perto de paraísos na terra como Nigéria, Angola, Rússia, Índia, Bangladesh, só destinos de imigração nota 1000. Antes de vir com papo de "mas eles fazem isso lá na Europa", pense em quem o Brasil está mais próximo. Cobrar impostos não gera riqueza, só subtrai.

O Brasil é o país que cobra da população a carga tributária da Alemanha enquanto tem a infraestrutura de Moçambique.

é argumento de pessoas egoistas q dá foda-se por nível de desigualdade. Bem continue com esse pensamento injusto de q ricos devem pagar menos proporcionalmente.... eu fico com a minha.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #2.234
(9 horas atrás)martec Escreveu: é argumento de pessoas egoistas q dá foda-se por nível de desigualdade. 

Já pensou em vender tua casa e dar o dinheiro pros necessitados? Quer fazer caridade, faça com o seu dinheiro, não com o meu. 
(9 horas atrás)martec Escreveu: Bem continue com esse pensamento injusto de q ricos devem pagar menos proporcionalmente.... eu fico com a minha.

Eu já tenho uma religião, não acredito que o mundo é um jogo de soma zero.

E isso é um espantalho, você por algum motivo acredita que eu defendo que só rico tem que pagar menos imposto, quando o que falei é que todos devem pagar menos impostos.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #2.235
Esse oito infinito de vocês já tá cansando.

Fiquem aí com a sabedoria do Elenilson Jr pra acalmarem os ânimos.

2 usuários curtiram este post: JJaeger, Roxas
Responder
 #2.236
(9 horas atrás)JJaeger Escreveu: Já pensou em vender tua casa e dar o dinheiro pros necessitados? Quer fazer caridade, faça com o seu dinheiro, não com o meu. 

Eu já tenho uma religião, não acredito que o mundo é um jogo de soma zero.

E isso é um espantalho, você por algum motivo acredita que eu defendo que só rico tem que pagar menos imposto, quando o que falei é que todos devem pagar menos impostos.

oq vc fala só vai elevar mais a desigualdades q é um dos maiores do mundo. Oq vc está dizendo é estado zero. bem entendi o seu desejo q os miseraveis e pobres sumam da mapa pra vc n pagar os impostos
Responder
 #2.237
(9 horas atrás)martec Escreveu: oq vc fala só vai elevar mais a desigualdades q é um dos maiores do mundo.

Respeito sua religião, mas não concordo.

(9 horas atrás)martec Escreveu: Oq vc está dizendo é estado zero. bem entendi o seu desejo q os miseraveis e pobres sumam da mapa pra vc n pagar os impostos

Eu falei menos impostos, você supôs, da sua cabeça, que falei estado zero. E a última parte é outro espantalho.
Responder
 #2.238
(8 horas atrás)JJaeger Escreveu: Respeito sua religião, mas não concordo.

Eu falei menos impostos, você supôs, da sua cabeça, que falei estado zero. E a última parte é outro espantalho.

eu n supos nada foi oq vc disse. menos impostos pra todos e vai manter como as coisas lol... é estado mínimo isso ai...
Responder
 #2.239
50 mil agora é rico.  Icon_lol

Deu errado no mundo todo e brasileiro acha que vai funcionar aqui. A esquerda é tão burra, que acha que quem ganha muito, vai deixar o dinheiro aqui para ser taxado pelo Taxadd.  Icon_rolleyes

[Imagem: ldK6axm.jpeg]
2 usuários curtiram este post: Lonely, rapier
Responder
 #2.240
deu errado no mundo todo?
eu ri... no JP é progressivo e ta ai os ricos pagando mais... cada merda q leio por aqui...

eu ri q quem ganha 50 mil é pobre... to vendo q pessoal aqui é ricão mesmo... pq n vai logo nos USA
isso pq uns anos atrás 90% ganhavam menos q 3.5 mil por mês...
https://economia.uol.com.br/noticias/bbc...-lista.htm

Eu ri... a Australia proibiu rede sociais pra menores de 16.. lol...
vai lá Muskito fazer barulho... lol

https://news.yahoo.co.jp/articles/ea8134...3869304635
Responder
Páginas (229): 1 ... 222 223 224 225 226 ... 229

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes