Enquete: Qual a marca do seu processador x86 atual?
You do not have permission to vote in this poll.
AMD
41.46%
34 41.46%
Intel
58.54%
48 58.54%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre processadores 2024

Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
292 respostas neste tópico
(26/11/2024, 05:56)rapier Escreveu:  
Desempenho 3x melhor só em usar um X3D, isso você não consegue com CPUs comuns. Não tem gamer que compre um X3D e se arrependa do desempenho em jogos, povo só não gosta muito do desempenho em produtividade.
Não acho válido trocar toda a plataforma pra continuar em DDR4, eu mesmo pensei em trocar de processador me mantendo no AM4, porém entendi que é melhor esperar uma geração boa em custo benefício, seja ela Intel ou AMD, e então partir de vez pro DDR5 assim gastando uma vez só, o processador que tenho hoje já supre bem mesmo sendo um baratinho de 400 reais.
Responder
Ryzen 5 5500G chegou...
mas como a pasta termica resolveu ficar um dia mais na alfandega, acho q só amanhã q poderei trocar de CPU. Se bem q eu vou ter que dar update no BIOS tbm lol.
Responder
Chegou a pasta termica então troquei o cpu pra Ryzen 5 5500GT.

Ate q deu trabalho ter q atualizar o Bios e tirar cooler thermaltake duro pra cacete.

Fiz um teste básico de stress com AIDA por 10 min e n passou dos 65 graus. Então acho q está ok... mas qdo abre o CPU-Z o pc dá freeze depois de alguns segundos.... N sei a causa do problema se a instalação de ruindows q nunca formatei desde a epóca de Athlon 220GE (achoq era esse) ou incompatibilidade com novo Bios etc. Sem paciencia de testar com instalação limpa. Se n der outros problemas por enquanto vai ficar assim
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes