Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (89): 1 ... 85 86 87 88 89
881 respostas neste tópico
O Microsoft Flight Simulator chegou na Steam no último dia 19 e no atual momento amarga 34% de análises positivas, o motivo da baixa adesão seria a performance ruim no "port", mas como pode o jogo nativo de PC, chegar cagado no PC?
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Não nutro esperanças pela black fraude da Steam. Maioria dos jogos da minha wishlist são japas, justamente os jogos que costuam ter menos desconto.
Responder
Pelo histórico de preços, o maior desconto de Granblue Fantasy: Relink foi de 40%, por 119 reais. Bem, o jogo é recente, então não dá para nutrir esperança por algo mais impactante. Mas se outros jogos não me chamarem atenção, talvez acabe comprando se entrar em promoção no Steam Sale que começa amanhã.

Embora no fim do dia eu tenha o costume de ficar jogando o mesmo de sempre HAHA!

[Imagem: F53OApn.jpeg]
Responder
Cerca de 2 horas para Steam Autumn Sale, que deve ir até 4 de dezembro.
Winter Sale prevista para 19 de dezembro até 2 de janeiro.
E de 20 a 27 de janeiro, Sale dedicada a jogos RTS.
Responder
Com o tanto que os preços aumentaram nesses últimos tempos, nem com o desconto que for hão de ser minimamente convidativos os preços
Responder
Esse Dark Sector que por enquanto está gratuito no Steam é daqueles jogos antigos que não suportam widescreen de forma nativa, precisando editar arquivos do jogo para deixar mais ou menos funcional.
Para quem joga no Windows, pode ser necessário o dgVoodoo 2.
Responder
De novo e outra vez nenhum jogo da minha lista tá com desconto.
Responder
Sem desconto para Granblue Fantasy: Relink. Capaz de aparecer em promoção na Winter Sale.

Custom Order Maid 3D2 It's a Night Magic com o mesmo desconto de sempre, -10%, R$ 67,94. Acho que é para ficar só no simbolismo. E ainda teria o gasto extra com o patch 18+

Olhando para os jogos com mais chance de eu realmente jogar a curto-médio prazo, e por enquanto escolho Company of Heroes 3 (-50%, R$ 79,99) que recebeu ontem o patch 1.9.0, e Redemption Reapers (-35%, R$ 52,64).
Bem, até amanhã devo chegar a uma conclusão Hmm
Responder
Devo comprar Cosmic Star Heroine, I Am Setsuna e talvez Ahegal Seasons, gastando uns 30 reais em tudo, boa promo.
Responder
Único jogo que me interessava com promoção potente era o Sonic Superstars, logo o comprei.
Responder
Páginas (89): 1 ... 85 86 87 88 89

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes