15/11/2024, 16:06 |
Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Cachorro | 38 | 56.72% | |
Gato | 29 | 43.28% | |
Total | 67 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Animais de estimação
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Befire em 04/07/2017, 22:56.
|
640 respostas neste tópico
|
Minha gata está só o pó da rabiola, 21 anos, rin fudido, pancreatite e acaba de curar uma anemia, um fdp operou ela sem fazer transfusão
Cada visita ao veterinário morria uma paulada de dinheiro para dar soro, porque ela precisa ficar hidratada e isso tava me fazendo falir. Enchi o saco da veterinária e ela me passou os itens e eu comprei para dar soro em casa e vou levar com menos frequencia. Acabei de fazer a primeira aplicação de soro, meio desajeitado mas foi certinho, eu acho Não é muito dificil, só precisar acertar a ordem de fazer as coisas: aquecer o soro, encaixar o dispenser, tirar o ar que fica e só pegar a agulha antes de aplicar para não contaminar, e lógico saber fazer a pegada para pegar o couro do gato e encaixar a agulha. Foi bem de boas. Agora vou aplicar diaramente ou dia sim e não.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
16/11/2024, 16:41 |
(15/11/2024, 10:31)DK666 Escreveu: Apareceu uma gata toda ferrada aqui no quintal hoje. A gata está bem mal, não está se mexendo e também não está mais enxergando, mas parece que tomou agua e está um pouco mais hidratada. Veterinária não acha mais que seja infecção no útero, e sim algum dano neurológico. Que no caso não tem tratamento além de dar soro e esperar a gata se recuperar, se ela conseguir. A veterinária me mandou os vídeos dela e como ela está, mas é algo bem difícil de ver então não vou postar aqui.
2 usuários curtiram este post: gangrena, TimeBandit
16/11/2024, 19:10 |
(16/11/2024, 16:41)DK666 Escreveu: A gata está bem mal, não está se mexendo e também não está mais enxergando, mas parece que tomou agua e está um pouco mais hidratada.Tive uma gata que pegou PIF e tinhe sintomas parecido com esses ai. Primeiro ficou cega, depois começou a perder movimento das pernas até que ficou paralisada e teve que sacrificar. E de fato ataca o sistema nervoso.
19/11/2024, 10:19 |
Meu laranjo tomou vacina antirrábica agora a pouco e ficou putasso comigo.
Já a cachorra não deu uma foda.
21/11/2024, 10:52 |
A gata voltou comigo pra casa.
Ela tem uma sonda por onde vou alimentar ela e dar os remédios. Ela passou por exames, cirurgias, e agora vou continuar com o tratamento aqui. Já que não conseguiria bancar internação por muito mais tempo, e a veterinária disse que com a sonda posso fazer o mesmo tratamento que faria na internação. Ela se debate um pouco mas no geral está bem calma. Ai forrei toda a gaiola com essas toalhas descartáveis porque toda vez que ela fizer necessidades vou precisar trocar tudo. A veterinária não deu muitas esperanças mas também não disse que não tem recuperação. Spoiler: Gata muito debilitada Spoiler: Instruções
2 usuários curtiram este post: gangrena, TimeBandit
24/11/2024, 23:33 |
25/11/2024, 00:27 |
Que merda.
25/11/2024, 00:51 |
25/11/2024, 05:39 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes