Enquete: Qual a marca do seu celular atual?
You do not have permission to vote in this poll.
Apple
12.50%
1 12.50%
Motorola
37.50%
3 37.50%
Samsung
37.50%
3 37.50%
Xiaomi
12.50%
1 12.50%
Outros
0%
0 0%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52
517 respostas neste tópico
Acho até que podia ter uma enquete de celulares aqui...

Apple
Samsung
Motorola
Xiaomi
Outros

são as marcas mais vendidas no Brasil.

Vou abrir a enquete.

Enquete aberta. Permite até 2 votos por pessoa pros casos do pessoal mais rico. HAHA!
Responder
Tenho motorola a muitas gerações, acho que é meu 5º aparelho da marca, porém estou seriamente considerando ir de Samsung na próxima por conta das câmeras.
Responder
Pior que eu tive foi LG, morreu de um dia para outro e a empresa tinha parado de fabricar celular Icon_e_confused

Celular não  adianta, se comprar barato vai durar pouco e quebrar rapido, não tem magica.
Responder
(Ontem, 17:17)Gabrinius Escreveu: eu não compro essa marca porque o único celular que eu tive que realmente morreu foi um xiaomi.

ficar obsoleto e não rodar mais com boa velocidade eu sei que é normal. mas no meu caso, o bicho morreu mesmo, de um belo dia simplesmente não ligar mais.

era um... acho que mi a2 o nome.

nunca mais compro nada da marca.

Eu não comprarei mais também, além do bloat em software, existem alguns problemas de hardware. O hardware de som é incrivelmente meia boca em todo aparelho. 

Minha esposa trocou o Redmi Note 7 dela por um Galaxy A34 e a parte do áudio foi como sair de um mp3 de baixo bitrate para um som FLAC sem compressão, rídiculo.
Responder
(3 horas atrás)nando3d Escreveu: Eu não comprarei mais também, além do bloat em software, existem alguns problemas de hardware. O hardware de som é incrivelmente meia boca em todo aparelho. 

Minha esposa trocou o Redmi Note 7 dela por um Galaxy A34 e a parte do áudio foi como sair de um mp3 de baixo bitrate para um som FLAC sem compressão, rídiculo.

Tem diferença de hardware com diferentes chipsets, mais amplificador, mas sim, já ouvi comentário de que Xiaomi não coloca muito esforço no áudio, com por exemplo vídeos gravando em mono e baixo bitrate.
Responder
Tô com um a52 que peguei usado no começo do ano passado. As vezes dava uma loucura nele da parte direita da tela não responder, mas misteriosamente isso parou de acontecer há um bom tempo.

Só vou trocar quando quebrar mesmo. E quanto mais isso demorar pra acontecer, maior a chance de continuar na marca. Mas é obrigação dele durar pelo menos até uns 2028.

E se for a bateria que ficar ruim, só troco e já era.

Sobre esse papo de tem que trocar a cada ano, não entendo essa tara de vocês por jogar dinheiro no ralo. Se tá sobrando aí e quer se livrar, só fazer o pix aí pra mim.
Responder
Uso motorola desde 2017.

Samsung é cheio de firula inútil que come espaço e memória, e maçã podre e xiaomi não valem o que cobram.
Responder
(2 horas atrás)Gabrinius Escreveu: Tô com um a52 que peguei usado no começo do ano passado. As vezes dava uma loucura nele da parte direita da tela não responder, mas misteriosamente isso parou de acontecer há um bom tempo.

Só vou trocar quando quebrar mesmo. E quanto mais isso demorar pra acontecer, maior a chance de continuar na marca. Mas é obrigação dele durar pelo menos até uns 2028.

E se for a bateria que ficar ruim, só troco e já era.

Sobre esse papo de tem que trocar a cada ano, não entendo essa tara de vocês por jogar dinheiro no ralo. Se tá sobrando aí e quer se livrar, só fazer o pix aí pra mim.

pra mim usar ate morrer q sai perdendo... vc n consegue revender... mesmo q consiga vai ser merreca....
e depois vc vai ter q comprar um cel com full price...
trocando a cada dois anos pago uns 30% no novo se bem q dessa vez demorei e Mi11 Lite 5G to usando mais de 3 anos (comprei no lançamento Jun/2021) então a diferença foi maior pq desvalorizou bem nesse último ano.
Responder
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes