Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (51): 1 ... 47 48 49 50 51
507 respostas neste tópico
(9 horas atrás)JJaeger Escreveu: Eu comprei um Xiaomi Note 8 em 2019, usado, durou e está durando até hoje.

n são todos os modelos.... tem modelo mais propenso do q outro
Responder
(9 horas atrás)PaninoManino Escreveu: Todo mundo tem a mesma história com uma marca diferente.

bom, comigo essa história aconteceu só com essa marca.

mas quem quiser comprar lixo, que fique a vontade
Responder
(9 horas atrás)Gabrinius Escreveu: bom, comigo essa história aconteceu só com essa marca.

mas quem quiser comprar lixo, que fique a vontade

tbm n gosto de OS de Xiaomi e esses problemas... mas outras marcas normalmente n oferecem o custo beneficio semelhante.... Se for comprar um cel com mesmo desempenho de Poco X6 Pro eu teria q pagar mais de dobro em outras marcas ou catar marca menos conhecida e com valor de revenda menor. Negócio é trocar com freuencia antes de dar problemas.
Responder
é nada. pagar caro por uma coisa que eu tenho que me preocupar em me livrar. de que adianta custar menos se eu vou ter que gastar pra trocar com uma frequência tão alta?

pelo tanto que custa, não é um produto que tenha direito de parar de funcionar.

uns 6 anos atrás eu vendi um S-II prum colega meu, tá lá com ele até hoje. roda nada porque as coisas não aceitam mais o android 4 dele, mas se der carga e apertar o botão, o bicho tá lá funcionando. e olha que eu já tinha comprado usado, lá no hoje distante ano de 2014.

agora, falar que um produto que eu tenho que me livrar dele antes dele dar problema é um produto bom... sem condição.
Responder
(8 horas atrás)Gabrinius Escreveu: é nada. pagar caro por uma coisa que eu tenho que me preocupar em me livrar. de que adianta custar menos se eu vou ter que gastar pra trocar com uma frequência tão alta?

pelo tanto que custa, não é um produto que tenha direito de parar de funcionar.

uns 6 anos atrás eu vendi um S-II prum colega meu, tá lá com ele até hoje. roda nada porque as coisas não aceitam mais o android 4 dele, mas se der carga e apertar o botão, o bicho tá lá funcionando. e olha que eu já tinha comprado usado, lá no hoje distante ano de 2014.

agora, falar que um produto que eu tenho que me livrar dele antes dele dar problema é um produto bom... sem condição.

eu me irrito q os progrmas ficam cada dia mais pesados devido as atualizações, os updates de segurança q para de receber com o tempo e o valor de revenda q despenca depois de dois anos.... e sem contar q duração de bateria tbm começa a cair.
então pessoalmente ter cel novo a cada dois anos é melhor do q insistir em coisa velha....
Pixel 6a eu continuo com ele pq cel q não é pra mercado JP n tem Felica ai sou obrigado a manter este....

Cel atuais q tenho

Cel princiais (oq eu carrego comigo)
Pixel 6a (continua recebendo atalizações mantenho devido a Felica)
Mi 11 Lite 5G (n recebe mais atualizações esse vai ser trocado pra Poco X6 Pro q falta só chegar)

Cel secundários (uso só em casa pra poupar bateria do cel principais e nesses q instalo as coisas duvidosas poupando cel principais)
Redmi note 9T (n recebe mais atualizações pretendo trocar com Blackview Shark 9 ou semelhante qdo estiver com preço camarada)
Libero 5G II (n recebe mais atualização já botei pra venda)
Responder
O único celular da xiaomi que prestou foi o a1. Que era Android one.
Depois disso só tristeza.
Responder
(7 horas atrás)gusyavoo Escreveu: O único celular da xiaomi que prestou foi o a1. Que era Android one.
Depois disso só tristeza.

o bom de cel de marca desconhecida ou um pixel da vida q são praticamente android puro... as modificações dos fabricantes só estragam. exceto a burrada de google de juntar wifi e dados de SIM, essa foi cagada dos grandes.
Responder
(8 horas atrás)martec Escreveu: eu me irrito q os progrmas ficam cada dia mais pesados devido as atualizações, os updates de segurança q para de receber com o tempo e o valor de revenda q despenca depois de dois anos.... e sem contar q duração de bateria tbm começa a cair.
então pessoalmente ter cel novo a cada dois anos é melhor do q insistir em coisa velha....
Pixel 6a eu continuo com ele pq cel q não é pra mercado JP n tem Felica ai sou obrigado a manter este....

Cel atuais q tenho

Mi 11 Lite 5G (n recebe mais atualizações esse vai ser trocado pra Poco X6 Pro q falta só chegar)

Cel secundários (uso só em casa pra poupar bateria do cel principais e nesses q instalo as coisas duvidosas poupando cel principais)
Redmi note 9T (n recebe mais atualizações pretendo trocar com Blackview Shark 9 ou semelhante qdo estiver com preço camarada)

Como eu tinha dito acima, tava procurando cel barato pra substituir os cel secundários devido já estarem defasados e perdendo o valor de revenda e ai achei que SoftBank tava fazendo Black Fraude de Motorola Edge 50s Pro e comprei. Lógico precisava tbm transferir a linha pra SoftBank, peguei a linha de Rakuten e analise foi concluída. Lógico não vou manter a linha em SoftBank pq é caro, qdo a linha for ativada, vou trasferir no mesmo dia pra Linemo (uma empresa de SoftBank) (se trasferir muito cedo pra uma empresa que n pertence ao grupo de SoftBank tem chances de entrar na black list lol)

[Imagem: KbkjexA.png]

Bem transformando em dolar isso dá uns U$ 63.41, saiu muito mais barato do que tentar comprar Blackview Shark 9 no Ali.

[Imagem: W5mRzmf.png]

Ou seja no fim vai ficar assim

Redmi note 9T (n recebe mais atualizações esse vai ser trocado pra Motorola Edge 50s Pro q falta só chegar)
Responder
Páginas (51): 1 ... 47 48 49 50 51

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes