Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (217): 1 ... 212 213 214 215 216 217
2168 respostas neste tópico
 #2.131
(22/11/2024, 19:34)Gabrinius Escreveu: Ok, só ir pagar no particular então

Pra quê se já pago milhares em impostos feito pra isso. Sou só um trabalhador fodido sem tostão no bolso pra pagar 300 reais numa consulta.
Responder
 #2.132
ainda assim, os tais governos locais certamente não são eleitos por voto, são eleitos pelo governo central.

logo, continua sendo coisa deles, direta ou indiretamente.
Responder
 #2.133
O custo-benefício de um plano de saúde só compensa se você tiver doença crônica ou alguma doença que exija alta especialidade. Se você só tem doença sazonal, como gripe, melhor ficar na saúde pública mesmo.
Responder
 #2.134
(22/11/2024, 22:01)Lucius Auri Escreveu: O custo-benefício de um plano de saúde só compensa se você tiver doença crônica ou alguma doença que exija alta especialidade. Se você só tem doença sazonal, como gripe, melhor ficar na saúde pública mesmo.

Plano de saúde é seguro, não sabemos o dia de amanhã, uma internação em hospital particular com todos os exames disponíveis no ato não tem qualquer comparação com uma maca no corredor.
Claro que atendimento bosta tem em qualquer lugar, mas internação não tem comparação.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #2.135
(22/11/2024, 22:01)Lucius Auri Escreveu: O custo-benefício de um plano de saúde só compensa se você tiver doença crônica ou alguma doença que exija alta especialidade. Se você só tem doença sazonal, como gripe, melhor ficar na saúde pública mesmo.

Ahã.

Aí do nada tu tem um piripaque e vai pra um cu de hospital fudido sem nem saber se ao menos vai conseguir um leito.
Responder
 #2.136
(22/11/2024, 20:52)Befire Escreveu: Pra quê se já pago milhares em impostos feito pra isso. Sou só um trabalhador fodido sem tostão no bolso pra pagar 300 reais numa consulta.

Como tu é fodido e paga full price em jogo na Steam?
Responder
 #2.137
(22/11/2024, 23:11)firms Escreveu: Claro que atendimento bosta tem em qualquer lugar, mas internação não tem comparação.

Sim.

Quando tive AVC por causa de vachina, meu pai me levou às pressas pro hospital do meu plano. Tivesse usado o maravilhoso SUS teria no mínimo ficado preso a uma cadeira de rodas.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #2.138
(22/11/2024, 23:17)JJaeger Escreveu: Como tu é fodido e paga full price em jogo na Steam?

Rapaz, nunca fiz isso. Acho que sou um dos poucos que espera até a última gota de suor de uma oferta na steam.
Responder
 #2.139
(22/11/2024, 21:45)Gabrinius Escreveu: ainda assim, os tais governos locais certamente não são eleitos por voto, são eleitos pelo governo central.

logo, continua sendo coisa deles, direta ou indiretamente.

Acho que é o contrário?
Os governos locais são eleitos por voto direito, e as posições acima deles são escolhidas por voto indireto.
Imagina que você vota nos vereadores e prefeito da sua cidade, e eles votam no governador e nos senadores, gente que já ocupou cargo político eleito por voto direito, ou algo assim.
Responder
 #2.140
Se for de fato assim, deve ser eleição no modelo Venezuela.

(Ou Rússia)

Desconheço existência de oposição.

Mas enfim, sendo como for, tão bem melhor que eu.

(22/11/2024, 23:23)Befire Escreveu: Rapaz, nunca fiz isso. Acho que sou um dos poucos que espera até a última gota de suor de uma oferta na steam.

Ao que me consta, você é o único daqui que vem todo feliz falar que pagou algum valor caríssimo em jogo peba ou que gastou centenas de milhares de centavos em balada e bebida.
Responder
Páginas (217): 1 ... 212 213 214 215 216 217

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes