Now Playing Animes - Novembro/2024

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/10/2024, 20:37.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
(19/11/2024, 13:22)jasque Escreveu: Vão forçar DEI nos animes e light novels?
Que ódio dessa "palavra".
Faz uns 2, 3 meses que descobriram que ela existe e desde então algumas pessoa adoram repetir em toda oportunidade para mostrar que a comhecem
Responder
eu não faço ideia o que seja essa tal palavra.

mas como kadokawa só tá lançando anime de isekai porcaria, tanto faz o que acontecer com ela
Responder
(19/11/2024, 18:12)Gabrinius Escreveu: eu não faço ideia o que seja essa tal palavra.

mas como kadokawa só tá lançando anime de isekai porcaria, tanto faz o que acontecer com ela

"DEI" é uma sigla que significa "esquerdismo". Povo teme a esquerdização dos animes, mas ela já está ocorrendo.

(19/11/2024, 11:06)martec Escreveu: eu prefereria que cada um continuasse como empresas independentes... se n já sabe as escolhas de qual anime a adaptar seria monopolizada diminuindo ainda mais a variedade...

se bem que as empresas estrangeiras tbm estão de olho no Kadokawa... então n tem muito jeito....

A Sony atualmente é mais estrangeira do que japonesa, por isso o temor.
Responder
ah, quem vai fazer isso é netflix. e oces aplaudindo esses caras e o tal mappa que tanto trabalham pra eles
Responder
(19/11/2024, 18:16)Gabrinius Escreveu: ah, quem vai fazer isso é netflix. e oces aplaudindo esses caras e o tal mappa que tanto trabalham pra eles

Não só Netflix. A censura atual em N animes também é resultado da popularização dos animes na SJCO.

Por exemplo, como o CR não exibe animes R15, ele não tem interesse em financiar obras e cenas que exijam um rating maior.
Responder
ah, mas no japão tem público pra manter outras empresas que queiram fazer um bom serviço.

e se querem comprar kadokawa, é porque vêm lucro no jeito que ela faz. e o que ela vem fazendo é só lançar porcaria.

o que precisava mesmo era de gente querendo nos permitir ser possível ajudar empresas boas como as fazedoras de akogarete.
Responder
(19/11/2024, 18:23)Gabrinius Escreveu: ah, mas no japão tem público pra manter outras empresas que queiram fazer um bom serviço.

Cada vez menos. Já postei há anos aqui no fórum que o aumento da pirataria no Japão reduziu os lucros dos animes românticos.
Responder
Não me importo tanto com censura 

Não virando tudo Concord pra mim ainda vai ter algo que salve
Responder
(19/11/2024, 18:24)rapier Escreveu: Cada vez menos. Já postei há anos aqui no fórum que o aumento da pirataria no Japão reduziu os lucros dos animes românticos.

Onde? Gostaria de ler
Responder
(19/11/2024, 18:27)Lonely Escreveu: Onde? Gostaria de ler

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid408455
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes