Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (218): 1 ... 203 204 205 206 207 ... 218
2173 respostas neste tópico
 #2.041
(19/11/2024, 01:16)TimeBandit Escreveu: Igreja funciona com comunismo.

Comunismo não funciona com igreja.

Na minha opinião leiga, nada pode ser superior ao povo no comunismo, nem Deus.

Já pela igreja, trabalhar em prol da comunidade, pela união em nome de Deus, é uma das coisas mais importantes.

Ao menos é o que eu acredito.

pra mim ONGs são suficientes pessoalmente... qdo tem desastres naturais sempre são ONGs ou NPO que ajudam bastante aqui no JP.

(19/11/2024, 01:06)Ash_ Escreveu: O Premiê japonês Shigeru Ishiba está no Brasil para a reunião do G20, acho engraçado/preocupante ver parte das pessoas mais importantes do mundo reunidas logo no Rio de Janeiro, blza que hoje existem lugares ainda piores pra uma reunião dessas.
Link youtube: http://youtu.be/y1pG18y9eXk?html5=1

pior que nunca acontece nada de desastroso... ou seja só nesses dias que policiais e forças armadas etc trabalham de fato....
Responder
 #2.042
Vaso ruim não quebra.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #2.043

Já pela igreja, trabalhar em prol da comunidade, pela união em nome de Deus, é uma das coisas mais importantes.

Comunismo é sobre em última instância a racionalização dos meios de produção e do trabalho em si, não simplesmente sobre "trabalhar pela comunidade", isso é uma das consequências dos fundamentos base. Marxismo é materialista e ateu, não se mistura com cristianismo. Ou você acredita em um, ou no outro, mas não nos dois ao mesmo tempo.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #2.044
(19/11/2024, 01:06)Ash_ Escreveu: O Premiê japonês Shigeru Ishiba está no Brasil para a reunião do G20, acho engraçado/preocupante ver parte das pessoas mais importantes do mundo reunidas logo no Rio de Janeiro, blza que hoje existem lugares ainda piores pra uma reunião dessas.
Link youtube: http://youtu.be/y1pG18y9eXk?html5=1
Roubaram um veiculo da comitiva do brasil Icon_lol

De resto o único desastre foi a Janja falando merda até os cotovelos, como diria vovo
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #2.045
(19/11/2024, 10:52)gangrena Escreveu: Roubaram um veiculo da comitiva do brasil Icon_lol

De resto o único desastre foi a Janja falando merda até os cotovelos, como diria vovo

como os caras conseguem hein.... num dia desse com esquema de segurança máxima lol....
Responder
 #2.046
Minha mãe passou na prefeitura para ver o que é preciso para eu fazer uma nova carteira de identidade.
E parece que é preciso Certificado de Reservista. Bem, agora é eu tentar achar isso, que fiz no século passado Pacman

Acho que eu tinha 10 ou 11 anos quando fiz minha carteira de identidade. Precisa mesmo ser atualizada.
Responder
 #2.047
(19/11/2024, 11:12)martec Escreveu: como os caras conseguem hein.... num dia desse com esquema de segurança máxima lol....
Um amigo carioca costuma dizer que o Rio não é para amadores.
Responder
 #2.048
(19/11/2024, 11:12)martec Escreveu: como os caras conseguem hein.... num dia desse com esquema de segurança máxima lol....

O esperado dos macacos do bananil.
Responder
 #2.049
Minha mãe xingando o Biden durante o almoço. Eu disse para ela ver o lado positivo:
- Os servidores do meu jogo que pago mensalidade a 10 anos (FFXIV) ficam nos EUA. Se houver uma guerra nuclear em escala global, você não vai mais precisar gastar com isso.

Pacman
Responder
 #2.050

Existe uma diferença entre comunitarismo para comunismo, especialmente o comunismo ateísta. Já existiram na história muitos cristãos, muito deles hereges, que tentaram criar uma sociedade comunista e deu errado. Aliás, o próprio Estados Unidos foi fundado como uma cidade comunista cristã - deu errado, obviamente.

O ser humano é um animal comunitário e precisa dela, mesmo que a comunidade seja a comunidade mais básica: a família, pois, como dizem os americanos, ''it needs a village to raise a child''. Estou estudando psicologia, e quando a gente estuda psicologia social é muito claro que a gente é formado grandemente pela nossa comunidade em volta. Mas é diferente de comunismo, ninguém precisa ser comunista para perceber e valorizar esse tipo de coisa.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Páginas (218): 1 ... 203 204 205 206 207 ... 218

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes