Now Playing Animes - Novembro/2024

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/10/2024, 20:37.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
(16/11/2024, 08:22)Onsokumaru Escreveu: Depois eu completo com as de Arifureta.

Não tá vendo Maou 2099? Devia tentar ver.
Responder
(18/11/2024, 13:42)M3troid Escreveu: Alguém sabe onde tem Haja Taisei Dangaiou em huebr? Sei que o finado Armageddon legendou isso, mas não encontro nas minhas fontes.

Um ótimo anime, mas o BD é sequelado. Os eps. 1-2 são BD legítimo, já o 3 é upscaling de etc². Não era como Dream Hunter Rem, onde eu podia simplesmente ignorar uma parte: no Dangaiou é logo o final que tem pior qualidade possível.
Responder
Gostei bastante dessa leva de animes dos anos 90-2000 que a Netflix colocou no catálogo, assistindo alguns no momento.
Sempre quis ver a maioria e só não começava, mas a facilidade convenceu.
Responder
Haja Taisei Dangaiou #01

Gostei do episódio, mas tive a impressão de que estão faltando certas cenas, como logo no começo e outra no deserto.

A Miya diz que não tem como seguir a Pai porque as outras naves estão avariadas, pra logo em seguida ela e a outra dona aparecem em outro lugar com o cientista. Esse corte ficou esquisito.

Dito isso, A Miya é uma dona jeitosa. Espero que o anime tenha alguma cena legal com ela.
Responder
(17/11/2024, 19:21)rapier Escreveu: Não tá vendo Maou 2099
O título do anime já me afasta dele.
Responder
https://www.reuters.com/markets/deals/so...024-11-19/

Sony comprar a Kadokawa... a Sony quer virar um monopólio dos animes.
Responder
(19/11/2024, 04:44)rapier Escreveu: https://www.reuters.com/markets/deals/so...024-11-19/

Sony comprar a Kadokawa... a Sony quer virar um monopólio dos animes.

eu prefereria que cada um continuasse como empresas independentes... se n já sabe as escolhas de qual anime a adaptar seria monopolizada diminuindo ainda mais a variedade...

se bem que as empresas estrangeiras tbm estão de olho no Kadokawa... então n tem muito jeito....
Responder
Que tragédia.
Responder
Vão forçar DEI nos animes e light novels?
Responder
Haja Taisei Dangaiou #02 e #03

Esperava bem mais disso. A conclusão foi não ter conclusão. O anime simplesmente acaba e pronto.

O $ deve ter bem acabado.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: rapier, 7 Visitantes