Enquete: Qual a marca do seu celular atual?
You do not have permission to vote in this poll.
Apple
0%
0 0%
Motorola
50.00%
1 50.00%
Samsung
50.00%
1 50.00%
Xiaomi
0%
0 0%
Outros
0%
0 0%
Total 2 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52
512 respostas neste tópico
E ela faz mais do que usar Whatsapp (Line) e Instagram?
Responder
(19/11/2024, 07:26)PaninoManino Escreveu: E ela faz mais do que usar Whatsapp (Line) e Instagram?

ela n fica nisso. fica mais nos joguinhos e youtube....
e os joguinhos q 4GB de Ram tava peidando.
Responder
Um motivo para eu não considerar Xiaomi são as propagandas no sistema.
Me digam, essas propagandas são existem nos aparelhos mais baratos? Ou elas também existem nos mais caros? HyperOS mudou algo sobre isso?
Responder
(Ontem, 14:54)PaninoManino Escreveu: Um motivo para eu não considerar Xiaomi são as propagandas no sistema.
Me digam, essas propagandas são existem nos aparelhos mais baratos? Ou elas também existem nos mais caros? HyperOS mudou algo sobre isso?

Existem em todos, do barato ao mais caro. Eu arranquei quase todos os apps da Xiaomi (deixei câmera e galeria), então nunca mais tive propagandas.

https://github.com/Universal-Debloater-A...generation
Responder
(Ontem, 16:05)nando3d Escreveu: Existem em todos, do barato ao mais caro. Eu arranquei quase todos os apps da Xiaomi (deixei câmera e galeria), então nunca mais tive propagandas.

https://github.com/Universal-Debloater-A...generation

Conheço isso e já usei, mas seria melhor se não precisasse usar.
Responder
(Ontem, 14:54)PaninoManino Escreveu: Um motivo para eu não considerar Xiaomi são as propagandas no sistema.

eu não compro essa marca porque o único celular que eu tive que realmente morreu foi um xiaomi.

ficar obsoleto e não rodar mais com boa velocidade eu sei que é normal. mas no meu caso, o bicho morreu mesmo, de um belo dia simplesmente não ligar mais.

era um... acho que mi a2 o nome.

nunca mais compro nada da marca.
Responder
(Ontem, 17:17)Gabrinius Escreveu: eu não compro essa marca porque o único celular que eu tive que realmente morreu foi um xiaomi.

ficar obsoleto e não rodar mais com boa velocidade eu sei que é normal. mas no meu caso, o bicho morreu mesmo, de um belo dia simplesmente não ligar mais.

era um... acho que mi a2 o nome.

nunca mais compro nada da marca.

sim alguns modelos de xiaomi tem alto relato de morte repentina.
No japão o Mi 11 Lite 5G tem alto indice de morte após dois anos de uso.
O motivo de morte é "solder crack" em Soc ou seja precisa refazer o "reballing".
Bem "reballing" é extremamente caro a n ser q precise recuperar os dados, se n, n compensa, mesmo revendendo vc n consegue recuperar o valor de conserto.

Em outros modelos com a alta taxa de morte o motivo é mesmo.
Eu tenho Mi 11 Lite 5G então eu preciso revender isso o quato antes, chegando o novo cel desfazer logo desse cel.
Responder
ou seja, é um produto porcaria.
Responder
Eu comprei um Xiaomi Note 8 em 2019, usado, durou e está durando até hoje.
Responder
(Ontem, 17:17)Gabrinius Escreveu: nunca mais compro nada da marca.

Todo mundo tem a mesma história com uma marca diferente.
Responder
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes