Apps para Android

Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34
332 respostas neste tópico
(Ontem, 21:25)JJaeger Escreveu: @Lonely achei um app chamado "Reader by ElevenLabs" que narra livros, é só fazer o upload do PDF/ePUB.

Dito isso, tentei ouvir aqui o The Book of the New Sun, e é difícil demais ouvir. Eu até entendo as palavras, mas não sei o significado de várias, tenho que ficar pausando pra entender o contexto. Pra livros simples até vale escutar, pra coisas densas ou já achei complicado.

Cara, a voz é excelente, totalmente humana.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lê livros em PT também
Responder
(10 horas atrás)Lonely Escreveu: Cara, a voz é excelente, totalmente humana.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lê livros em PT também

É bom, eu só não gostei da formatação. O livro que importei no app ficou com o título junto do parágrafo, ele não soube dar os espaços corretos, ficou meio cagado. Fora isso a narração é excelente e o app destaca as palavras que estão sendo narradas, tem várias opções de voz também.

Mas não me acostumei, preciso ficar ouvindo o mesmo parágrafo diversas vezes pra entender. Quem é acostumado a escutar podcast acha que audiolivro é a mesma coisa (eu), não é. As vezes uma frase expressa algo que tem o peso de dois parágrafos, tenho que ficar relendo até entender (e ainda assim não entendo), me sinto um analfabeto.
Responder
(10 horas atrás)JJaeger Escreveu: É bom, eu só não gostei da formatação. O livro que importei no app ficou com o título junto do parágrafo, ele não soube dar os espaços corretos, ficou meio cagado. Fora isso a narração é excelente e o app destaca as palavras que estão sendo narradas, tem várias opções de voz também.

Mas não me acostumei, preciso ficar ouvindo o mesmo parágrafo diversas vezes pra entender. Quem é acostumado a escutar podcast acha que audiolivro é a mesma coisa (eu), não é. As vezes uma frase expressa algo que tem o peso de dois parágrafos, tenho que ficar relendo até entender (e ainda assim não entendo), me sinto um analfabeto.

Cara, fui para a faculdade ouvindo o Mapas do Significado, top demais. Ainda não estou acostumado também, mas foi muito bom.
Responder
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes