Digimon Adventure Tri

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
215 respostas neste tópico
(31/10/2024, 07:57)nando3d Escreveu: Passei por isso só para poder ver o Digimon Tri, estou curioso com o que fizeram.

Isso daqui foi drop total na SJCO. Povo até tinha esperança no começo do tópico...
Responder
(31/10/2024, 07:59)rapier Escreveu: Isso daqui foi drop total na SJCO. Povo até tinha esperança no começo do tópico...

[Imagem: C4so5SD.jpeg]
Responder
Digimon Adventure tri. 1: Saikai

Achei que ia estranhar o visual, mas eu percebo que ele casou bem, consegue passar um tom mais maduro à trama. Eu gostava desse visual em Tsuritama. Os personagens parecem mais expressivos, embora vez ou outra, role uma tela estática.
O plot inicial me parece interessante conceitualmente, apesar de parecer uma repetição do plot do Adventure 02. Gostei de finalmente terem consciência de que lutar no mundo real dá muito errado e o Taichi percebeu isso.
Legal que o Digimon Tri tornou o Omegamon cânone, visto que ele só tinha aparecido em um filme.

Nota 8,0

Digimon Adventure tri. 2: Ketsui

Esse aqui foi ainda melhor que o primeiro, já que teve mais ação e um pouco mais do desenrolar da trama. Finalmente os outros digimons, fora Taichi e Yamato, tiveram suas mega evoluções. Vikimon e Rosemon são fantásticos.
Falando nisso, a Mimi se tornou uma excelente personagem, eu achava ela chatinha antes, mas agora ela transmite uma aura boa, a seyuu dela se empolgou no papel. Ajuda o fato dela agora ser visualmente mais bonita e abandonou aquele bendito chapéu.  Icon_lol

[Imagem: sI0kB3i.gif]

Nota 8,0

Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku

Com a evolução da história, o drama dos digimons infectados pegou forte e o filme todo tem um tom depressivo, embora pareça meio esticado demais, o que torna ele um pouco monótono, para apenas no final ter algum tipo de resolução. Obviamente o final me deixou curioso para ver para onde essa história vai se desenrolar.

Nota 7,0
Responder
Digimon Adventure tri. 4: Soushitsu

Nostalgia bateu forte aqui com o "recomeço" da relação dos digiescolhidos com seus digimons. Foi um baita fanservice, com direito a algumas novas mega evoluções. Incrível como o design deles são extremamente bons, se tivessem ocorrido na temporada do anime original, teria sido épico.
No mais, a trama abriu um monte de pontas e olha que já haviam várias questões pendentes. No geral, eu gostei do filme por se parecer mais com o estilo do primeiro anime, tanto que o tempo passou voando.

Nota 8,0.
Responder
Digimon Adventure tri. 5: Kyousei

Boa parte do começo foi meio chatinho, embora os momentos na escola tenham sido bons. Só achei repetitivo o tanto de vezes que o pessoal precisou apoiar a Meiko e mesmo assim, ela quebrava em seguida. 
A parte final foi impressionante, não pelas batalhas extremas, mas pelos momentos finais, onde Digimon encontrou-se com Evangelion. Impossível não relacionar.
Restando apenas 1 filme, quero ver como vão resolver todo esse imbroglio apresentado até aqui.

Nota 8,0
Responder
Digimon Adventure tri. 6: Bokura no Mirai

Enfim a conclusão, foi melhor do que eu esperava. Ouvi falarem tão mal de Digimon Tri que achei que era algo terrível, mas fui surpreendido positivamente. Eu gostei bastante, está a par do Adventure 01, acredito que captaram bem o espírito do original. As pessoas se preocupam demais com a história, que concordo ser meio confusa, mas o foco de Digimon sempre foi a relação entre os humanos e os digimons e aqui foi bem capturado.
Gostei da nova forma do Omegamon. Fiquei triste pelo Meicoomon, acho que a Meiko sofreu demais nessa saga de filmes, a moça não teve paz. Ao menos deu pra shippar ela com o Taichi, muito melhor que a feia da Sora.

O Gennai maligno deixou uma ponta solta, o que me faz pensar se tem relação com o outro filme que fizeram, o Digimon 02: The Beginning ou o Last Evolution Kizuna. Até comecei a ver esse último, mas já era tarde e fui dormir.

No geral, nota 8,0 para esse filme e para todo o Tri. O ponto baixo foi o 3° filme, pois foi bem parado, embora o drama tenha sido mais forte. Gostei do visual do anime, trouxe um visual mais sério, a animação era fraca em boa parte, padrão Toei, mas até que as lutas entre os Digimons era bem animado. Trilha sonora também muito bem produzida, a luta final contra a Ordimon tinha uma música que dava uma baita atmosfera a cena.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes