Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (193): 1 ... 189 190 191 192 193
1924 respostas neste tópico
 #1.911
(12/11/2024, 17:58)JJaeger Escreveu: Eu já vi em vários lugares a ideia de que o Mochila de Criança foi o "revolucionário raiz", mas nunca encontrei um raciocínio estruturado sobre esse tema. Interessante.

Leia Fire in the Minds of Man, pois fala sobre a origem da fé revolucionária.
Responder
 #1.912
Foda ficar lendo esses livros sendo que passo a maior parte do tempo trabalhando. Eu nunca tentei essas paradas de audiolivro, acho que deveria.
Responder
 #1.913
(12/11/2024, 18:05)JJaeger Escreveu: Foda ficar lendo esses livros sendo que passo a maior parte do tempo trabalhando. Eu nunca tentei essas paradas de audiolivro, acho que deveria.

Pelo menos a introdução tem em audiobook:
Responder
 #1.914
(12/11/2024, 18:07)Lonely Escreveu: Pelo menos a introdução tem em audiobook: Link youtube: http://youtu.be/iL1llVYuOSQ?html5=1

É bom tudo, não só o começo. Tem um molho de livro que queria ler, a começar por Book of the New Sun, esse livro é interessante pois narra, entre várias coisas, uma civilização comunista onde os cidadãos só conseguem se comunicar através de slogans do partido. O nosso "era uma vez..." na língua desses caras é "um grupo de trabalhadores ociosos se congregaram com outros trabalhadores e foram arar uma terra virgem com as bênçãos do partido".

Vou procurar algum serviço de audiolivro por IA, que leia pra mim as paradas só precisando eu passar um PDF/Epub. Ou eu faço um eu mesmo com ChatGPT. No youtube tem um molho de canal com voz de IA que parece narrador de verdade.
Responder
 #1.915
(12/11/2024, 18:17)JJaeger Escreveu: É bom tudo, não só o começo. Tem um molho de livro que queria ler, a começar por Book of the New Sun, esse livro é interessante pois narra, entre várias coisas, uma civilização comunista onde os cidadãos só conseguem se comunicar através de slogans do partido. O nosso "era uma vez..." na língua desses caras é "um grupo de trabalhadores ociosos se congregaram com outros trabalhadores e foram arar uma terra virgem com as bênçãos do partido".

Vou procurar algum serviço de audiolivro por IA, que leia pra mim as paradas só precisando eu passar um PDF/Epub. Ou eu faço um eu mesmo com ChatGPT. No youtube tem um molho de canal com voz de IA que parece narrador de verdade.

se você achar ou fizer, me diga, pois me interessa também
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #1.916

Cry
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #1.917
[Imagem: o7eta28.jpeg]
Esse é o tipo de imagem que vira template.
Responder
 #1.918
(Ontem, 16:46)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem   
Esse é o tipo de imagem que vira template.

Isso que é comer o biscoito.
Responder
 #1.919
[Imagem: rFOxKuz.jpeg]

Facepalm

Puta que pariu. Lá vem mais uma inutilidade do estado babá.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #1.920
[Imagem: bafkreifqe32nb5ljxgzxw3ww2iqo2p6ilr5asbz...4kszby.jpg]

Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry
Responder
Páginas (193): 1 ... 189 190 191 192 193

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes