Oshi no Ko

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
Capítulo tenso esse 164. 
Não foi algo épico como eu esperava, mas pelo menos foi de alguma forma satisfatório, mesmo que o 163 fosse para tapar o buraco. 
Se o mangá termina dia 14, então falta 1 capítulo?
Responder
A choradeira da vermelha me deu alegria. Se fode aí. Icon_lol Icon_lol

Bem, só falta mais um. Ainda não duvido que vai rolar um rinne tensei nisso.
Responder
Dor e miséria. 

Não sei se vou ter estômago para assistir a próxima temporada do anime.

Próximo e último capítulo terá 25 páginas.
Responder
Próximo é o último.
Responder
Novamente repito, não entendo.
Penúltimo capítulo de Oshi no Ko foi ontem.
Hoje já tem imagem vazada do capítulo final.
Responder
(07/11/2024, 07:53)PaninoManino Escreveu: Hoje já tem imagem vazada do capítulo final.

E tu nem pra postar aqui.
Responder
Pelo que entendi não tem nada demais nesse capítulo final, será apenas "e eles seguiram suas vidas".
B-Komachi continua com duas membros novas e elas se apresentam no budoukan
Responder
Estou dividido sobre esse final.

Por um lado foi como o Aqua/Goro quis: que a Ruby/Sarina se tornasse alguém brilhante. Sim, isso tem seu mérito.

Mas por outro lado, foi... peba. Não gosto de idols e da maneira como os japas as enxergam. São pessoas como qualquer outra fazendo um trabalho como qualquer outra, mas por algum motivo que me foge, são estrelas cheias de pureza. Ah, vá.

No geral, esse mangá foi bom, mas a reta final deixou muito a desejar.

Bem, ao menos não rolou o rinne tensei.
Responder
São tantas críticas que daria um livro...

E Akasaka já anunciou seu próximo projeto para abril de 2025. Está claro que ele se cansou de Oshi no Ko e acelerou o final dele para se concentrar nesse novo mangá com uma nova vítima artista que não conheço... E para ficar jogando Apex...

Vi pelo Twitter vários e vários japoneses insatisfeitos... Enfim, acabou. Ou quase acabou, ainda vai ter um capítulo especial mês que vem.
Responder
(13/11/2024, 17:08)Letty Escreveu: Vi pelo Twitter vários e vários japoneses insatisfeitos... Enfim, acabou. Ou quase acabou, ainda vai ter um capítulo especial mês que vem.

Imagino se terá algo de relevante.

Como tenho comentado, "qual a moral da história"?
Nada pareceu ter propósito no fim... Aqua dizia que queria dar um jeito no Kamikki para proteger pessoas, não por "vingança". Só que no fim ele matou o Kamikki, qual diferença fez? E a Ruby... queria ser uma idol, por causa da mentira que a Ai vendeu de uma vida melhor e mais feliz. Renasceu, acabou como idol, mas infeliz e sofrendo.

O final pode ser ruim, no entanto ele pode ficar mais ou menos bom caso o author, como eu, não gosta de idols, pensa que é algo idiota e insidioso. Nesse caso seria um final "apropriado" porque, naturalmente, nada de bom pode vir dessa indústria.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes