Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (193): 1 ... 186 187 188 189 190 ... 193
1924 respostas neste tópico
 #1.871
(12/11/2024, 06:15)TimeBandit Escreveu: Ah foi só uma piada.
Porque eles mataram muitos índios.
E tem a superstição que cemitérios indígenas são amaldiçoados.

pois é.... se ta amaldiçoado ou n , tá difícil conter as consequencias....
anyway só sei que ser humanos adoram se auto destruirem.
espero que o planeta Terra aguente enquanto eu estiver vivo... como todo mudo é egoista que só pensa em sí ou no seu país etc... que eu seja tbm.

https://noticias.uol.com.br/colunas/jami...sonaro.htm

https://news.yahoo.co.jp/articles/2ca361...ac4c25171e

boa.... vai pra frente e detone com a China..... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
só n esquece de avisar esse cara de que inflação só vai subir se n achar outro país que produzam com o mesmo valor...
Responder
 #1.872
China não obedece nenhuma legislação ambiental e ninguém dá um pio.

[Imagem: RLWV6Dq.jpeg]
Responder
 #1.873
Melhor se preparar para isso:

Que confiar nas pessoas para esperar o bem.
Icon_lol

Nenhum país vai puxar o freio da economica para ajudar o mundo, presidente perde o cargo na  hora.
2 usuários curtiram este post: nando3d, rapier
Responder
 #1.874
(12/11/2024, 10:40)gangrena Escreveu: Nenhum país vai puxar o freio da economica para ajudar o mundo, presidente perde o cargo na  hora.

É mais simples que isso, o Jordan Peterson fala isso direto: ninguém que mal tem dinheiro pra comer vai se preocupar com emissão de carbono, quem se preocupa com isso é porque já não tem mais problemas pessoais pra resolver.

(12/11/2024, 10:27)nando3d Escreveu: China não obedece nenhuma legislação ambiental e ninguém dá um pio.

Spoiler: Imagem   

O mais engraçado é que as empresas "verdes" provavelmente fabricam o produto esverdeado na própria China. O carro elétrico, que supostamente ajuda a não poluir o meio ambiente, é feito na China, o pais que mais polui no mundo, pois só lá a fabricação disso é economicamente viável.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #1.875
(12/11/2024, 12:05)JJaeger Escreveu: O mais engraçado é que as empresas "verdes" provavelmente fabricam o produto esverdeado na própria China. O carro elétrico, que supostamente ajuda a não poluir o meio ambiente, é feito na China, o pais que mais polui no mundo, pois só lá a fabricação disso é economicamente viável.

A China é o país que mais polui e EUA é o segundo. Agora vejamos oq tem de made in USA no meu ap, nada agora se tirar produtos made in China do meu ap o ap vai fIcar praticamente vazio. Se a China n produzerem nada pra vender pra fora o nível de poluição iria diminuir naquele pais. O correto é as multinacionais sairem de China e irem nos paises com legislação ambiental mais feroz. Mas se isso concretizar a inflação mundial vai nas alturas.

Se nem o primeiro e segundo paises mais poluentes n fazem nada, nenhum outros paises vão fazer alguma coisa. Anyway q exploda só espero q não passe de 50 graus enquanto eu estiver vivo
Responder
 #1.876
(12/11/2024, 12:28)martec Escreveu: Anyway q exploda só espero q não passe de 50 graus enquanto eu estiver vivo

Tu não mora mais no brbr, então não tem que se preocupar com isso.
Responder
 #1.877
(12/11/2024, 12:29)M3troid Escreveu: Tu não mora mais no brbr, então não tem que se preocupar com isso.

n o caralho... a cada ano q passa ta mais quente aqui fi.
Responder
 #1.878
(12/11/2024, 12:30)martec Escreveu: n o caralho... a cada ano q passa ta mais quente aqui fi.

Bem, então é torcer pro Sephiroth chamar logo o meteoro.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.879
(12/11/2024, 12:32)M3troid Escreveu: Bem, então é torcer pro Sephiroth chamar logo o meteoro.

bem q poderia mesmo explodir a humanidade. ser retardados.
Responder
 #1.880
Até me surpreende o brbr poluir apenas 1,3%, visto o constante churrasquinho de árvores lá na região norte.
Responder
Páginas (193): 1 ... 186 187 188 189 190 ... 193

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes