Saikyou no Shien-shoku "Wajutsushi" Dearu Ore wa Sekai Saikyou Kuran wo Shitagaeru

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
EP3

Hmm, vai ser interessante essa história da Alma achar o Noel fofo quando ela tiver oportunidade de testemunhar o quanto ele pode ser um filho da puta "desalmado". E ele pelo visto vai passar poucas e boas com essa "irmã" aí.
Responder
A voz da Alma me incomoda cada vez menos. Ouso até dizer que houve algum sentido na escolha do anime, especialmente ao ouvir a voz dela com raiva. A Serizawa Yu conseguiu fazer um tipo de imitação da Yuki Aoi.
Responder
(15/10/2024, 08:10)Dreamsettler Escreveu: Hmm, vai ser interessante essa história da Alma achar o Noel fofo quando ela tiver oportunidade de testemunhar o quanto ele pode ser um filho da puta "desalmado".

Pior que não demorou nada. E já que mostraram um pouquinho mais do fracasso dela na admissão à Seita dos Assassinos, ficou claro que os dois já podem se beijar e casar... só que não, porque onde já se viu um edgelord ter interesse nisso?
Responder
EP03

achei a garota meio estranha...
e sem contar q n tem química entre os dois...
e o ep tbm n foi grande coisa....
Responder
Ep. melhor que o esperado. Muito conteúdo, e a Alma tá melhorando.

A voz do Miguel é o lendário Iwata Mitsuo, o Kaneda.
Responder
EP04

A Alma é uma psicopata... to vendo ela virando uma yandere lol...
Responder
Meu post sobre o ep. recente se foi... bem, vamos ver como o Noel vencerá o Koga.

O Koga é legal, ainda bem que as chances de ele entrar pro grupo beiram a 300%.
Responder
EP06

Eu deveria ter dropado. só tem fdps e psicopatas nessa obra.
Responder
(12/11/2024, 00:53)martec Escreveu: EP06

só tem fdps e psicopatas nessa obra.

Correto. Não ache que isso vá mudar.

O traço do ep. 7 deu uma queda.
Responder
Eu peguei esse anime pra ver, e o negócio é legalzinho. Gostei do MC, ele realmente é um feminista raiz, parece uma mulher e trata todo mundo como homem (inclusive as mulheres).
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes