Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #311
(30/10/2014, 19:16)afujiibr Escreveu: Então , daqui de onde moro (Interior do Mato Grosso) visitei algumas lojas e liguei em outras, e a média de preço é essa , considerando que só uma tinha a GTX 650 , por 610 Reais, outra GTX 650 Ti por 800 , uma GTX 750 por 630 (porém essa loja está fora de cogitação), e na ultima a GT 740 por 480 reais... 
Está longe da média de preço da internet e um pouco longe de grandes centros onde há concorrência , oferta e procura...

Se tu não estiver desesperado pra jogar alguma coisa pra ontem eu diria que vale mais a pena comprar online e esperar entregar, se estiver no desespero mas der pra aguentar um pouco da pra tu pagar um daqueles planos do sedex que entrega mais rapido, ainda que pagando um extra deve sair bem mais barato.

Existem lojas online com atendimento pelo telefone ou chat pela internet mesmo, se tu der o modelo da sua placa mãe o atendente vai ser capaz de te dizer o que é compativel ou não, faz um ou dois orçamentos e posta aqui o preço e o modelo das peças que o pessoal do forum deve ser capaz de te dar uma assistencia, dizer se está pagando caro ou se o hardware vai servir pra jogar suave o que você quer.

Bom tambem é tu dizer o espera com esse upgrade, tipo quais os jogos que tu vai jogar e por quanto tempo pretende ficar com a mesma configuração antes do proximo upgrade etc.
 #312
Diz a Logitech que o mouse G100s foi feito para durar. Mas nas minhas mãos durou 6 meses. Agora está com double click e outras anomalias.


Bem, melhor que outros que tive antes, com duração média de 2 meses. Então acho que o jeito é tentar comprar outro G100s.

A Logitech devia me contratar para testar a durabilidade de seus mouse, já que fico em média 14 horas por dia no PC.
 #313
(20/11/2014, 04:23)Zefiris Escreveu: Diz a Logitech que o mouse G100s foi feito para durar. Mas nas minhas mãos durou 6 meses. Agora está com double click e outras anomalias.


Bem, melhor que outros que tive antes, com duração média de 2 meses. Então acho que o jeito é tentar comprar outro G100s.

A Logitech devia me contratar para testar a durabilidade de seus mouse, já que fico em média 14 horas por dia no PC.

6 meses? Meus mouses duram no maximo 1 HAHA!
Por isso que só compro aqueles vagabundos descartaveis de 20 dilmas.
 #314
(20/11/2014, 04:23)Zefiris Escreveu: Diz a Logitech que o mouse G100s foi feito para durar. Mas nas minhas mãos durou 6 meses. Agora está com double click e outras anomalias.


Bem, melhor que outros que tive antes, com duração média de 2 meses. Então acho que o jeito é tentar comprar outro G100s.

A Logitech devia me contratar para testar a durabilidade de seus mouse, já que fico em média 14 horas por dia no PC.

O melhor é comprar o mouse padrão da MS que custa uns 50 reais e dura 1-2 anos.
 #315
(20/11/2014, 09:43)rapier Escreveu: O melhor é comprar o mouse padrão da MS que custa uns 50 reais e dura 1-2 anos.

Microsoft Optical Mouse 200?
http://www.waz.com.br/periferico-e-acess...5-box.html

Então a Microsoft é extra-oficialmente durável...
 #316
(20/11/2014, 09:56)Zefiris Escreveu: Microsoft Optical Mouse 200?
http://www.waz.com.br/periferico-e-acess...5-box.html

Então a Microsoft é extra-oficialmente durável...

Sim, esse daí mesmo. Dura 1-2 anos antes de dar ou problemas no rolete, ou clique duplo aleatório no botão esquerdo.

Inclusive o meu tem quase 2 anos e está com problemas no rolete, mas por enquanto não troquei porque o problema não está grave.
 #317
A esquizofrenia do meu mouse estava tão intensa que fui procurar pilha para o mouse wireless que veio com meu teclado. Tem low dpi, mas ao menos me obedece.
 #318
Nunca tive problema com meu Logitech, as lan houses daqui até usavam os modelos MX porque tinham muita durabilidade.
 #319
(24/11/2014, 10:31)Metroid Escreveu: Pior que o meu tá com isso, mas nem o ruindous e nem o b.u.r.r.o ainda deram alertas.

Reallocated Sector Count: 98/5, Worst: 98 (Data = 189)

Por enquanto não devo me preocupar, mas acho melhor providenciar outro HD logo.

Vocês que aparentemente tem o conhecimento sobre esses valores melhores que os meus, podem me informar se esse HD (rodando fazem 6 anos) ainda da pra usar ou não? Ele ainda é o meu principal mas tenho outros dois mais novos, pretendo comprar um outro e finalmente por em RAID entretanto queria saber o estado do meu filhote, depois de 6 anos é quase da familia HAHA!

[Imagem: Bz46HRF.jpg]
 #320
(26/11/2014, 11:30)SousukeARX7 Escreveu: Vocês que aparentemente tem o conhecimento sobre esses valores melhores que os meus, podem me informar se esse HD (rodando fazem 6 anos) ainda da pra usar ou não? Ele ainda é o meu principal mas tenho outros dois mais novos, pretendo comprar um outro e finalmente por em RAID entretanto queria saber o estado do meu filhote, depois de 6 anos é quase da familia HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bz46HRF.jpg]

Já tinha dito em algum tópico que ele começa realocando pra setores reserva do HD, então por enquanto está normal. Isso significa que seu HD está envelhecendo e ficando cansado, mas não que ele está doente ou morrendo.
Páginas (139): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes