Rurouni Kenshin: Kyoto Douran

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
Ótimo ep 4. Houveram movimentos no combate cortados, mas o diálogo é incrível. A conversa sobre alguns conseguirem existir sem sustentar orgulho e honra seria legal se exibida para a nação ou pelo menos os mais jovens.
Responder
Ep. 29. Tenho a impressão de que a cada ep. acontece cada vez menos coisas.
Responder
Faz tanto tempo que li isso que ne lembrava que a sakabatou foi pra vala.
Responder
TÁ BOM, TÁ INSANO. TÁ VOLTANDO AO QUE ERA. Eu pensei ter quebrado o braço ao pular da cadeira na introdução dessa vez: eu comecei a gritar de animação. Tá incrível, 
Spoiler: rs   
Essa into é muito muito muito boa e quanto à ending também, pelo menos, sem o visual e o pós creditos desse ep 5 foi legal também. Pretty nice :^D  As expressões daquela mulher do Shishio antes de chegarem naquela pedra me lembram uma linda de um tempo atrás. Além disso, foi muito bonita a soundtrack quando aquele menino conversa com aqueles animais a respeito de aguardar enquanto ia buscar informação.
Responder
Como esperando, um dos melhores momentos foi pro brejo com animação padrão do anime atual.
Galera nem está se "esforçando" pra melhorar.

[Imagem: 7xwSkR5.png]
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
[Imagem: pwJ70tb.jpeg]

Custava ler o mangá antes de traduzir pra essa merda?
Responder
A dívida desse anime novo, aliás, a principal dívida em relação ao original sempre será a OST, OST do RK é uma das minhas favoritas de todos os tempos.
Responder
Ep. 30 todo pro Sanosuke. Não foi ruim, mas seria bem resumível.
Responder
Eu dancei a intro desse sexto ep rindo e imaginando até em colocar essa música para dançar com alguém - uma moça xD, n me estranhem rs. -  Minha mão esquerda está danificada na região dos 2 maiores nós por flexões de punho fechado. Foi bem interessante essa conexão e adoro a positividade/confiança do Sano. Anime incrível !!!!!!!! ps: mainha entrou no quarto assustada com o quanto eu tava vibrando. Cheio de coisa para fazer, mas assistir esse anime é oq revigora e dá vontade de continuar. Raro um anime como esse, embora as saídas da realidade, por exemplo, não recomendo ninguém a socar pedras porque os ossos vão fragmentando, e então, ficam fáceis a fraturas - claro que treinar desde criança pode ter um efeito diferente. - Isso segundo meu antigo Sensei.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(07/11/2024, 17:30)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Custava ler o mangá antes de traduzir pra essa merda?

Como é no mangá?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes