Arcane

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
Finalmente, depois de tantos cinematics lindos feito pela Riot Games (League of Legends), anunciaram uma série animada que se chamará Arcane.

Só notei agora mas talvez a adolescente de cabelo rosa seja a campeã Vi. E sim, a Jinx aparece no final.
Responder
ARCANE 2021 netflix 
Gostei da animação, vou continuar acompanhando.
Unica reclamação é q não gostei de ser em CG deixou todos os personagens como se fossem estatuas.
Responder
Estou assistindo Arcane da Netflix, animação baseada no jogo de League of Legends. Não esperava nada, mas me surpreendi de maneira positiva: animação bem foda, história interessante, bons personagens. Gostei que não tentaram fazer algo estilo anime e o resultado ficou bem legal.
Responder
Voltou Arcane.

[Imagem: Arcane-S02-E01-720p-WEB-x265-Mi-NX-00-36-06-200.jpg]

Vi virou mesmo "BOPE". Facepalm
Responder
Esqueci que Arcane é exibido de 3 em três episódios!
Ainda bem que percebi e agora assisti os outros dois.

Como esperado, MUITO BOM!

Estou comentando no Mastodon e Bluesky: https://bsky.app/profile/paninomanino.bs...mgl5o5lk2x
Responder
Arcane 4-6

Estava comentando enquanto assistia, mas esse final do episódio 6...
.... tanta coisa para escrever, tanto meme para postar... não dá, só consigo escrever que estou torcendo para ninguém entrar no quarto... chorando e não dá para disfarçar.

caraleo, destruiu meu fim de semana

[Imagem: a2-KQd-KY-460s.jpg]
Responder
Pretendia assistir os 3 últimos episódios da segunda temporada de Arcane hoje, assisti 2 e estou desanimado para assistir o último.
"Virou anime", ruim.

Decepcionado.
De várias formas.

Abandonou o conflito social para inventar aquela idiotice de "evolução humana", a cidade baixa e alta vai se unir para lutar contra um inimigo e "salvar o mundo"... além de personagens que morreram mais que aparecem toda hora, algo que estava me irritando desde o primeiro episódio. Acabam servindo para lembrar de coisa que fizeram a primeira temporada excelente e estão ausentes nessa.
Responder
[Imagem: Arcane-S02-E08-720p-x265-Ti-PEX-00-21-08-244.jpg]

Terminou.

Veredito final é que Arcane S2 foi mesmo "um dos animes de todos os tempos", não foi?
O que mais dizer?

Agora é esquecer que assistir isso e esperar para me decepcionar com a próxima temporada de Castlevânia Noturno em Breve.

Sendo justo, teve seus momentos engraçados, porque a série tem dois humores, "hétero" e "gay".
Isso LITERALMENTE aconteceu: 

[Imagem: 1732452187833065.jpg]

Heh
Responder
Arcane é a melhor coisa que vi nos últimos tempos disparado.

(24/11/2024, 17:59)Tacalho Escreveu: Arcane é a melhor coisa que vi nos últimos tempos disparado.

Não deixem de assistir simplesmente por ser de lol, isso aqui realmente dá um pau forte em 99% dos animes que assisti nos últimos anos.
Responder
(24/11/2024, 11:05)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Terminou.

Veredito final é que Arcane S2 foi mesmo "um dos animes de todos os tempos", não foi?
O que mais dizer?

Assisti ate o 3. Nem percebi que lancou mais 6 eps.

Cote, Nige jouzo wakagimi, kaiju no.8, shangri la frontier, mushoku tensei, kimetsu no yaiba, orbe, the fable, chainsaw man, rezero, trillion game >>>>>>> abismo >>>> arcane

Por mais que a producao seja tecnicamente muito boa nada supera os animes em termos de historia, personagens, etc. Mas mesmo assim diria que Arcane e melhor que pelo menos 90% dos animes lancados este ano.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes