Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
433 respostas neste tópico
(22/09/2024, 11:05)rapier Escreveu: Meu mouse tá com leves problemas de clique. Às vezes quando clico no esquerdo ele considera que cliquei nos 2 botões ao mesmo tempo, ou considera que o botão esquerdo tá clicado e tenta arrastar a tela. Por enquanto não é nada grave.

Uma pena, porque meu mouse não tem nem 2 anos e meio. Mas acho que os últimos mouses da M$ que tive também estavam durando esse tempo.

Tá durando pouco ein, o meu já tem 5 anos.
Responder
O meu tbm já tem uns 5 anos, qd começou apresentar duplo click passei um WD40 e superbonder, ficou novo.
Responder
mouse pra mim é "dispensável". deu problema já taco no lixo e passo pro próximo.
Responder
o mouse logitech baratos mal duram três anos e começam a dar problema de duplo cliques. Duas vezes ganhei novos mouse do RMA e nem precisei devolver os que deram problemas. os que deram problemas foram consertados usando tatica abaixo lol..

Responder
Comprei um Logitech M90 e é um mouse muito pé duro. Terei que procurar outro mouse com fio que seja menor e mais leve. Uma pena que não tenha mais o M105 na internet facilmente.

Tentei limpar o M105 com ar comprimido mas não deu, ele continua com duplo clique e clicando ao arrastar o mouse.
Responder
O M90 é tão ruim que acabei comprando um M170. É wireless, logo vamos ver se a pilha durará razoavelmente.
Responder
Após alguns meses de uso, eu ainda gosto do meu teclado Logitech G413 SE. Mas as bordas dele são meio afiadas. Então coloquei fita adesiva no lado esquerdo dele, onde costumo deixar 1-2 dedos encostados. Destoa um pouco com a aparência do teclado, mas não ligo muito para esses detalhes.

Só porque gosto de jogar jogos de guerra, não significa que eu queira derramar meu sangue durante o processo Pacman

Spoiler:   
Responder
O M170 tem um gerenciamento de energia bem restritivo. Se ficar uns minutos sem usá-lo ele dá um lag forte nos primeiros segundos de reuso.

Ele é melhor que o M90, mas ainda não me acostumei com ele. Me parece mais pesado e mais lagado do que deveria ser.
Responder
Faz uma década ou mais que não uso mousepad, mas me parece que esse M170 quer ser usado com mousepad, logo depois devo comprar um.
Responder
(09/11/2024, 16:06)rapier Escreveu: Faz uma década ou mais que não uso mousepad

Que mesa é essa que tu tem?
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes