Now Reading Mangás 2024

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
390 respostas neste tópico
Beat & Motion 42

[Imagem: Beat-Motion-42-024.jpg]

Novo capítulo, mais um ano inteiro, novo projeto finalizado.
E ele fracassou.
Não é surpresa ou inesperado, é comum, assistir trabalhos de diretores e animadores "aclamados" e não gostar. Por mais que a técnica seja boa pode faltar conteúdo.

[Imagem: Captura-de-imagem-20241101-134550.jpg]

Culpo esses dois.
Eles olharam uma vez o rascunho que o Tatsu tinha, acharam super incrível e convenceram ele a se inscrever naque incentivo financeiro.

Esse incentivo provavelmente não considera a qualidade e possível sucesso de público para sua aprovação, e depois de aprovado o Tatsu teve que animar o que ele tinha apresentado.
Não fosse por isso ele provavelmente trabalharia mais naquele rescunho, e em outros. Ainda não estava pronto para ser realizado.

[Imagem: Captura-de-imagem-20241101-135640.jpg]

Dito isso... também não creio que dará certo Tatsu e Nico morarem juntos, eles não tem tempo.
Responder
Se alguém estiver procurando algo pra ler, leia Dandadan, não vai se arrepender. Tô me sentindo lendo um Jojo com CSM e Horimiya.

Li o mangá inteiro em 1 dia e meio.
Responder
Li "Season of Alabaster" (Alabaster no Kisetsu), série curta de 3 volumes.

[Imagem: 1ab4a2a1-dc0e-434a-a4bb-baa0beb9eacd.jpg]

Gostei, arte bonita e tal.
É bom "sim", recomendo, mas... por causa do último volume não tenho nada a comentar além de apenas esse vídeo:

Responder
Dungeon ni Hisomu Yandere na Kanojo ni Ore wa Nando mo Korosareru #17 e #18

A espada é uma dona? Inesperado. Quero ver isso acontecendo depois.

O Kiska se livrou bonito de ser devorado por ela. Apenas sacrificou a vila inteira pra isso.
Responder
Droppei Pandora Hearts. História não me cativou tanto assim...
Responder
RuriDragon 24
Suspeito de que o author de Ruri Dragon ouviu as críticas de quão merda e "errado" foi aquele capítulo da "vingança".

Não muda nada, Ruri e todos os personagens continuam falando de modo insuportável.
Alguém lembra como aconteceu o delírio de que esse mangá era "bom"?

GirlMeetsRock 42

[Imagem: Captura-de-imagem-20241102-153057.jpg]

As vezes essa série tem uns "momentos".
Apenas momentos mesmo, na página seguinte ela coloca um Sambomaster para tocar e tudo termina bem.

Declaro meu apoio oficial ao ship "Chihiro x Tamaki".

[Imagem: v01-DL-Raw-Se-074.jpg]

Não que eu tenha qualquer expectativa de ver acontecer, só que agora que o passado da Tamaki foi revelado faz muito sentido a Chihiro admirá-la tanto, e a Tamaki admirar a Chihiro também.

As duas compartilham traços de personalidade importantes.
Ao contrário da Kaho que fugiu dos problemas e de todos, a Tamaki fez o contrário, correu em direção a eles e de todos. A história e dramas que estamos vendo Chihiro viver nos capítulos dessa série, de outro modo são os mesmo da Tamaki.

Como a Chihiro a Tamaki aceitou a própria voz e capacidade de cantar,e também treinou muito para tocar guitarra o melhor possível.
Elas tem muito em comum.

[Imagem: v01-DL-Raw-Se-107.jpg]
Responder
Kagurabachi #56

[Imagem: joMJUo8.png]

Devolveram a espada do véio, lá vem o Gojo 2.0
Responder
Dungeon ni Hisomu Yandere na Kanojo ni Ore wa Nando mo Korosareru #19

Rapaz... o Kiska conseguiu mesmo derrotar o insetão de primeira.

Mas esse mangá sempre dificulta pra ele, então não duvido que vai morrer de novo de ultima hora.
Responder
Golden Kamuy #16

[Imagem: mBq9JHv.png]

Cry Cry
Responder
Poder dessa menina que apareceu em Dandadan igualzinho o do gordinho da parte 4 de Jojo.
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes