Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Cachorro
56.72%
38 56.72%
Gato
43.28%
29 43.28%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (63): 1 ... 59 60 61 62 63
627 respostas neste tópico
Fui no mercado comprar uma ração "mais premium" para um dos meus gatos e estava olhando surpreso, tem ração de mais de R$100 por 1-3kg.
Acho que nem que fosse rico compraria.
Responder
[Imagem: IMG-20240906-105346772.jpg]

Mais uma vez perdi a cama!!! Fuuu
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Esses dias tenho feito muitas fotos do cretino aqui de casa:

[Imagem: MvdQD1Y.png]
[Imagem: 1MNg44O.png]
3 usuários curtiram este post: gangrena, M3troid, martec
Responder
Acabei de descobrir que meu cachorro tem heterocromia central
[Imagem: BKQMlZs.jpeg]

Difícil tirar foto dele.
Responder
Minha gata de 21 anos começou a fazer força e só fazer umas gotas de cocô pela casa.

Passou por 3 internaçoes, estava com um monte de pedra na vesicula, ela já tem problema renal e até que essa semana internei para operar de uma vez e tirar a vesicula.

Retornou hoje e já me pareceu bem melhor.

Me chamou atenção em como Veterinario é um ser mercenário, no primeiro que fui, levei 3 vezes e voltei e eles ganharam uma nota, simplesmente poderiam ter imposto a operação de cara.

No segundo que internei para operar, me passaram um orçamento e foram aumentando no decorrer do tempo o valor Icon_rolleyes

Galera se aproveita da situação para tirar proveito, pqp Dificil ter veterinario confiável.
Responder
O puto do meu gato simplesmente matou um gambá e largou o bixo aqui em casa.

Só me pergunto onde caralhos ele foi pra achar logo um gambá.
Responder
5:30 da manhã e meu gato decide comer um fio de no mínimo uns 20cm de plástico. Bicho engoliu mais rápido do que consegui reagir Facepalm
Acabei de voltar do veterinário pra ele fazer endoscopia, achei que eu ia dormir hoje Forever Alone
Responder
(02/11/2024, 07:58)Tacalho Escreveu: 5:30 da manhã e meu gato decide comer um fio de no mínimo uns 20cm de plástico. Bicho engoliu mais rápido do que consegui reagir Facepalm
Acabei de voltar do veterinário pra ele fazer endoscopia, achei que eu ia dormir hoje Forever Alone
Gato é foda, aleatório demais.

Minha gata é velhinha e tem problema renal, não pode comer carne, mas ela subia na pia e ficava lambeando os pratos sujos e revirando saco de lixo atrás de gordura e carne Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
(02/11/2024, 08:26)gangrena Escreveu: Gato é foda, aleatório demais.

Mini-terroristas.
Responder
(02/11/2024, 07:58)Tacalho Escreveu: 5:30 da manhã e meu gato decide comer um fio de no mínimo uns 20cm de plástico. Bicho engoliu mais rápido do que consegui reagir Facepalm

Um gato que adotei esse ano morreu disso. Não sei se cheguei a comentar aqui, mas ele era novo ainda, poucos meses, suspeito que o fio que fez ele morrer seja do meu antigo headset já que ele tinha mordido... Levei no veterinário mas era impossível pra eu pagar uma cirurgia no valor de 2000 reais. O gato passou dias sofrendo sem comer, só bebendo água e vomitando, não me deixaram nem pagar uma eutánasia. A cirurgia tinha muito risco de morte, o pobre já estava abatido, eu chorei horrores.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Havokdan
Responder
Páginas (63): 1 ... 59 60 61 62 63

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes