Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (223): 1 ... 177 178 179 180 181 ... 223
2220 respostas neste tópico
 #1.781
Aproveitem o papo pra recomendar dumbbel pro mano do tópico, anime infinitamente melhor que tudo que o mappa já fez e fará.

Agora que vi que aqui é o open. Tava achando que tava em outro tópico. Até estranhei o bot não estar movendo posts tão desconexos
Responder
 #1.782
(31/10/2024, 15:41)gangrena Escreveu: Vc viajou de avião?

Porque a treta é o limite de bagagem para e também evitar despachar, pagar a mais.
Sim, levei só bagagem de mão, essa mochila dos notebooks e também uma mochila de roupas.
Em 2018 pelo menos dava pra ir com duas mochilas de mão, uma no bagageiro e outra embaixo do banco da frente.

O ruim foi ter que tirar tudo da mochila na revista aleatória.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #1.783
[Imagem: Gb-Nkxw-XXc-AADp-KY.jpg]
3 usuários curtiram este post: gangrena, nando3d, TimeBandit
Responder
 #1.784
(29/10/2024, 17:39)Lonely Escreveu: Eu parei de ver anime, primeiro pela enorme quantidade de ousadia sexual e por ter outros hobbies também.

O custo pra deixar der ser lonélio foi muito grande.
Responder
 #1.785
Essa é boa demais pra não postar.
[Imagem: N5g1NqZ.jpeg]
2 usuários curtiram este post: nando3d, Tacalho
Responder
 #1.786
(01/11/2024, 19:27)JJaeger Escreveu: Essa é boa demais pra não postar.
Spoiler: Imagem   

[Imagem: stan.gif]
Responder
 #1.787
(30/10/2024, 21:00)JJaeger Escreveu: Sincretismo também é uma realidade, muito presente e visível no Brasil principalmente. Se você acha, sobre a sua perspectiva de guerra política, que um macumbeiro, um luterano e um católico são a mesma coisa (todos são espiritualizados ou whatever) então não vai entender meu ponto.

Não tem nada a ver com sincretismo, falo de executar uma infiltração no símbolos e mídias dos adversários e converte-los ao cristianismo. E o que falo não é nada de novo, a Igreja Católica já fez isso quando foi evangelizar os índios do Brasil: ela estudou a língua e os símbolos da cultura indigena, separou o que era paganismo e absorveu o dava para ser cristianizado. E foi assim que a Igreja Católica criou a língua tupi, fazendo uma espécie de "hackeamento cultural" e inserindo elementos cristãos na cultura indigena para facilitar a evangelização e conversão.

E até onde estou vendo, o pessoal católico que está postando sobre a Luci está postando do "jeito certo" (ou seja, recusando a modernidade de um jeito fofo):

Spoiler:   

E falando em memes que não tem como não postar, Funny

Spoiler:   
Responder
 #1.788
Essa do Cell sempre me quebra. Icon_lol
Responder
 #1.789
(01/11/2024, 21:20)Lucius Auri Escreveu: Não tem nada a ver com sincretismo, falo de executar uma infiltração no símbolos e mídias dos adversários e converte-los ao cristianismo. E o que falo não é nada de novo, a Igreja Católica já fez isso quando foi evangelizar os índios do Brasil: ela estudou a língua e os símbolos da cultura indigena, separou o que era paganismo e absorveu o dava para ser cristianizado. E foi assim que a Igreja Católica criou a língua tupi, fazendo uma espécie de "hackeamento cultural" e inserindo elementos cristãos na cultura indigena para facilitar a evangelização e conversão.

E até onde estou vendo, o pessoal católico que está postando sobre a Luci está postando do "jeito certo" (ou seja, recusando a modernidade de um jeito fofo):

Spoiler:   

E falando em memes que não tem como não postar, Funny

Spoiler:   

É um bom ponto. Bom, ainda acho que isso mais atrapalha que ajuda, só serve pra infantilizar e "protestantizar" a igreja.
Responder
 #1.790
(01/11/2024, 22:47)JJaeger Escreveu: O que é um pfp?

[Imagem: PFP.webp]
5 usuários curtiram este post: Dreamsettler, gangrena, JJaeger, nando3d, rapier
Responder
Páginas (223): 1 ... 177 178 179 180 181 ... 223

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes