Dificuldade em ver animes novos

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Higo em 28/10/2024, 17:29.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
O dia de todo mundo tem 24 horas.
Responder
(Ontem, 10:29)gangrena Escreveu: Ai vc saiu da solução não casual para hardcore kkk

Quer ver como não serve?

Esse ano viajei para a matriz da empresa no RJ, estava com o computador da empresa cheio de software de segurança da empresa em um hotel com internet merda.

Opção 1: usar netflix do hotel,
Opção 2: usar netflix via browser no computador da empresa.

Poderia ter levado meu notebook, mas carregaria mais peso para algo que eu nem sei se usaria.

O home server resolve isso, contrata uma VPS vagabunda só pra ter um ponto de acesso público (IP público que vc possa conectar quando estiver fora, você acha opções na lowendbox) e você consegue acessar o Jelyfin do seu home server de qualquer lugar, em qualquer dispositivo (pessoal ou não).

E como o Metroid falou, você pode baixar as coisas na semana e assistir no FDS (ou quando tiver tempo). 

Seu problema é skill issue. Por isso que ainda não zerou Elden Ring, nunca vai derrotar a Malenia com essa atitude.

(Ontem, 10:57)Gabrinius Escreveu: O dia de todo mundo tem 24 horas.

O meu tem 16, já que por 8 horas fico inconsciente.
Responder
(Ontem, 10:37)jasque Escreveu: Coloca um adblock e vê em um stream pirata logo HAHA!
kkkkkkkkkkkk

A solução mais prática possivel Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
(Ontem, 07:30)gangrena Escreveu: Outra que coisa que estava pensando que dificulta para mim é a dispersão dos animes em varios stream, tem coisa que queria ver mas está no CR que não estou assinando agora. Outras passam na disney, netflix, amazon e tals.

só usar o nyaa
Responder
(Ontem, 11:06)JJaeger Escreveu: O home server resolve isso, contrata uma VPS vagabunda só pra ter um ponto de acesso público (IP público que vc possa conectar quando estiver fora, você acha opções na lowendbox) e você consegue acessar o Jelyfin do seu home server de qualquer lugar, em qualquer dispositivo (pessoal ou não).

E como o Metroid falou, você pode baixar as coisas na semana e assistir no FDS (ou quando tiver tempo). 

Seu problema é skill issue. Por isso que ainda não zerou Elden Ring, nunca vai derrotar a Malenia com essa atitude.
Mermão vc tem mentalidade de programador de terminal  Icon_lol , precisa se misturar com gente de negocios e UX para aprender o que é fazer coisas com usabilidade fácil e consequentemente gerara como um produto $$$

Pense mais em resolver problemas e não na solução, a grande falha dos programadores iniciantes. Icon_lol

Sua solução é tão viajada que seria mais fácil usar um terminal service/algum app de acesso remoto e acessar uma maquina remotamente e sem gasto a mais kkkkk
Responder
(Ontem, 10:29)gangrena Escreveu: Ai vc saiu da solução não casual para hardcore kkk

Quer ver como não serve?

Esse ano viajei para a matriz da empresa no RJ, estava com o computador da empresa cheio de software de segurança da empresa em um hotel com internet merda.

Opção 1: usar netflix do hotel,
Opção 2: usar netflix via browser no computador da empresa.

Poderia ter levado meu notebook, mas carregaria mais peso para algo que eu nem sei se usaria.

Uma vez eu levei um XONE FAT junto com o notebook da empresa, a mochila ficou pesadíssima.
E usei pra valer, vi muito anime e joguei muito também.
Responder
(Ontem, 14:22)gangrena Escreveu: Mermão vc tem mentalidade de programador de terminal  Icon_lol , precisa se misturar com gente de negocios e UX para aprender o que é fazer coisas com usabilidade fácil e consequentemente gerara como um produto $$$

Pense mais em resolver problemas e não na solução, a grande falha dos programadores iniciantes. Icon_lol

Sua solução é tão viajada que seria mais fácil usar um terminal service/algum app de acesso remoto e acessar uma maquina remotamente e sem gasto a mais kkkkk

Eu levei umas 4 horas pra fazer o script de baixar as paradas e uma noite pra configurar o jellyfin e sonarr. É um tempo que se gasta uma vez. Ficar usando o PC por anydesk é imediato, mas além da qualidade ser uma bosta do que adianta? Você só está acessando uma máquina remotamente, vai ter o mesmo trabalho pra baixar o torrent, abrir o arquivo e dar play. Com jelyfin é só acessar um site e o catálogo está lá, que nem um webflix, e eu baixo qualquer coisa só executando:

Código:
$ baixa-isso-ae-pra-mim.sh "Overlord"

Pouco tempo depois o anime tá no jellyfin. E se eu quiser um catálogo pra descobrir coisas novas, abro o anidb.
Responder
(Ontem, 14:59)JJaeger Escreveu: Eu levei umas 4 horas pra fazer o script de baixar as paradas e uma noite pra configurar o jellyfin e sonarr. É um tempo que se gasta uma vez. Ficar usando o PC por anydesk é imediato, mas além da qualidade ser uma bosta do que adianta? Você só está acessando uma máquina remotamente, vai ter o mesmo trabalho pra baixar o torrent, abrir o arquivo e dar play. Com jelyfin é só acessar um site e o catálogo está lá, que nem um webflix, e eu baixo qualquer coisa só executando:

Código:
$ baixa-isso-ae-pra-mim.sh "Overlord"

Pouco tempo depois o anime tá no jellyfin. E se eu quiser um catálogo pra descobrir coisas novas, abro o anidb.

Ah verdade, tem o botão de "random", dá até pra escolher anime só pela capa assim
Responder
(Ontem, 15:10)jasque Escreveu: Ah verdade, tem o botão de "random", dá até pra escolher anime só pela capa assim

Eu gosto de pesquisar pelo ano, pego o catálogo de Inverno de 2006 e vejo o que tem de bom. Pela capa mesmo você já mede o nível de qualidade. O anidb é bom porque a base de dados deles é gigante.
Responder
(Ontem, 15:18)JJaeger Escreveu: Eu gosto de pesquisar pelo ano, pego o catálogo de Inverno de 2006 e vejo o que tem de bom. Pela capa mesmo você já mede o nível de qualidade. O anidb é bom porque a base de dados deles é gigante.

Eu gosto de ver pelos charts antigos ou busca por gênero, já que gosto de uns gêneros que fazem poucos animes como o tal "thriller psicológico"
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes