Ontem, 10:57 |
O dia de todo mundo tem 24 horas.
Dificuldade em ver animes novos
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Higo em 28/10/2024, 17:29.
|
62 respostas neste tópico
|
Ontem, 10:57 |
O dia de todo mundo tem 24 horas.
(Ontem, 10:29)gangrena Escreveu: Ai vc saiu da solução não casual para hardcore kkk O home server resolve isso, contrata uma VPS vagabunda só pra ter um ponto de acesso público (IP público que vc possa conectar quando estiver fora, você acha opções na lowendbox) e você consegue acessar o Jelyfin do seu home server de qualquer lugar, em qualquer dispositivo (pessoal ou não). E como o Metroid falou, você pode baixar as coisas na semana e assistir no FDS (ou quando tiver tempo). Seu problema é skill issue. Por isso que ainda não zerou Elden Ring, nunca vai derrotar a Malenia com essa atitude. (Ontem, 10:57)Gabrinius Escreveu: O dia de todo mundo tem 24 horas. O meu tem 16, já que por 8 horas fico inconsciente.
Ontem, 14:12 |
(Ontem, 11:06)JJaeger Escreveu: O home server resolve isso, contrata uma VPS vagabunda só pra ter um ponto de acesso público (IP público que vc possa conectar quando estiver fora, você acha opções na lowendbox) e você consegue acessar o Jelyfin do seu home server de qualquer lugar, em qualquer dispositivo (pessoal ou não).Mermão vc tem mentalidade de programador de terminal , precisa se misturar com gente de negocios e UX para aprender o que é fazer coisas com usabilidade fácil e consequentemente gerara como um produto $$$ Pense mais em resolver problemas e não na solução, a grande falha dos programadores iniciantes. Sua solução é tão viajada que seria mais fácil usar um terminal service/algum app de acesso remoto e acessar uma maquina remotamente e sem gasto a mais kkkkk (Ontem, 10:29)gangrena Escreveu: Ai vc saiu da solução não casual para hardcore kkk Uma vez eu levei um XONE FAT junto com o notebook da empresa, a mochila ficou pesadíssima. E usei pra valer, vi muito anime e joguei muito também. (Ontem, 14:22)gangrena Escreveu: Mermão vc tem mentalidade de programador de terminal , precisa se misturar com gente de negocios e UX para aprender o que é fazer coisas com usabilidade fácil e consequentemente gerara como um produto $$$ Eu levei umas 4 horas pra fazer o script de baixar as paradas e uma noite pra configurar o jellyfin e sonarr. É um tempo que se gasta uma vez. Ficar usando o PC por anydesk é imediato, mas além da qualidade ser uma bosta do que adianta? Você só está acessando uma máquina remotamente, vai ter o mesmo trabalho pra baixar o torrent, abrir o arquivo e dar play. Com jelyfin é só acessar um site e o catálogo está lá, que nem um webflix, e eu baixo qualquer coisa só executando: Código: $ baixa-isso-ae-pra-mim.sh "Overlord" Pouco tempo depois o anime tá no jellyfin. E se eu quiser um catálogo pra descobrir coisas novas, abro o anidb.
1 usuário curtiu este post: jasque
Ontem, 15:10 |
(Ontem, 14:59)JJaeger Escreveu: Eu levei umas 4 horas pra fazer o script de baixar as paradas e uma noite pra configurar o jellyfin e sonarr. É um tempo que se gasta uma vez. Ficar usando o PC por anydesk é imediato, mas além da qualidade ser uma bosta do que adianta? Você só está acessando uma máquina remotamente, vai ter o mesmo trabalho pra baixar o torrent, abrir o arquivo e dar play. Com jelyfin é só acessar um site e o catálogo está lá, que nem um webflix, e eu baixo qualquer coisa só executando: Ah verdade, tem o botão de "random", dá até pra escolher anime só pela capa assim
Ontem, 15:18 |
(Ontem, 15:10)jasque Escreveu: Ah verdade, tem o botão de "random", dá até pra escolher anime só pela capa assim Eu gosto de pesquisar pelo ano, pego o catálogo de Inverno de 2006 e vejo o que tem de bom. Pela capa mesmo você já mede o nível de qualidade. O anidb é bom porque a base de dados deles é gigante.
1 usuário curtiu este post: jasque
Ontem, 15:21 |
(Ontem, 15:18)JJaeger Escreveu: Eu gosto de pesquisar pelo ano, pego o catálogo de Inverno de 2006 e vejo o que tem de bom. Pela capa mesmo você já mede o nível de qualidade. O anidb é bom porque a base de dados deles é gigante. Eu gosto de ver pelos charts antigos ou busca por gênero, já que gosto de uns gêneros que fazem poucos animes como o tal "thriller psicológico" |
« Anteriores | Seguintes »
|