Dificuldade em ver animes novos

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Higo em 28/10/2024, 17:29.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
Aí já é nutelagem sua. Resolver o tal "monte de stream" é a coisa mais fácil e obvia que tem
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
(Ontem, 07:30)gangrena Escreveu: Outra que coisa que estava pensando que dificulta para mim é a dispersão dos animes em varios stream, tem coisa que queria ver mas está no CR que não estou assinando agora. Outras passam na disney, netflix, amazon e tals.

É mais fácil usar a frigideira no miado japonês pra ver o que quer.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
(Ontem, 08:30)Gabrinius Escreveu: Aí já é nutelagem sua. Resolver o tal "monte de stream" é a coisa mais fácil e obvia que tem

Concordo. Só existe um stream que presta: nyaa + webtorrent.
Responder
(Ontem, 00:57)Higo Escreveu: Valeu pelos comentários gente, eu li tudo. 
É como eu disse, acho que tenho uns probleminha na cabeça, outro dia eu queria usar um site pra sortear os milhões de animes que estão no meu plan to watch e assistir algo no total escuro, muita loucura. 
Ao mesmo tempo eu poderia simplesmente ver coisas que já tenho interesse de ver e nunca vi, pra ter ideia eu vim ver steins;gate um dia desses e realmente foi bem bom, mas nada muito UAU 10/10, demorei alguns episódios pra engatar.

Eu nem sou de ver muito shounen de porradinha na real, acho que a maior parte dos animes que eu vi é de romance boyolinha com polígonos amorosos, um que sou muito fan é just beccause! puta anime bom e que tem uma vibe fodinha dms, outra coisa original que adoro é death parade, sinto falta e uns originais bons pra cacete assim.

Anime não dá pra ter tanta expectativa, eu percebi que fica mais fácil de assistir quando pelo menos os personagens são bons - óbvio 

Agora se for anime de blogueiragem, tem saído menos ultimamente
Responder
(Ontem, 08:33)M3troid Escreveu: É mais fácil usar a frigideira no miado japonês pra ver o que quer.
Li isso cedo e entendi porra nenhuma, so quando o Jegguer postou eu entendi seu dialeto Icon_lol

(Ontem, 09:01)JJaeger Escreveu: Concordo. Só existe um stream que presta: nyaa + webtorrent.
Na verdade é a parte do problema que a maioria comentou de não dedicar tempo mais.

Ficar pesquisado antes animes, instalar app para baixar/rodar torrent, achar torrent com seeds, ver o espaço do SSD e apagar antigo, deixar baixando e ficar esperando(com o webtorrent não) e até ficar pesquisando se o torrent de determinado anime está disponivel para baixar.

Stream justamente resolve isso em 1 lugar com uma experiência de usuário boa, vc pesquisa, já lê um resumo bom geralmente com legendas decentes e resoluçoes padronizadas, tem sugestões diarias, sabe pontualmente quando vai sair e já sai assistindo.

Usar torrent é o approach justamente da galera que dedica mais tempo, ao contrário da reclamação da maioria e eu me incluo que tem pouco tempo e quando quer ver, causalmente e sem qualquer planejamento, aperta 1 botão na smarttv sem precisar de qualquer rito antes.
Responder
(Ontem, 09:53)gangrena Escreveu: Stream justamente resolve isso em 1 lugar com uma experiência de usuário boa, vc pesquisa, já lê um resumo bom geralmente com legendas decentes e resoluçoes padronizadas, tem sugestões diarias, sabe pontualmente quando vai sair e já sai assistindo.

Usar torrent é o approach justamente da galera que dedica mais tempo, ao contrário da reclamação da maioria e eu me incluo que tem pouco tempo e quando quer ver, causalmente e sem qualquer planejamento, aperta 1 botão na smarttv sem precisar de qualquer rito antes.

Você pode automatizar o processo pra deixar do jeito que você quiser.

Eu investi num home server e num HD de 2 Tb, deixo rodando um Jellyfin e Sonarr, baixo os animes via um script, o Sonarr tagueia tudo e o Jellyfin funciona como interface pra pesquisar as paradas. Tem muita coisa que o CR e Netoflix deixa de fora, animes antigos ou controversos, por torrent você baixa qualquer coisa e pode fazer seu próprio stream. O tempo que você dedica é uma vez, o resto é padronizado.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
@Higo Não estou acompanhando a discussão, mas já pensou em ler mangá?
Responder
(Ontem, 10:00)JJaeger Escreveu: Você pode automatizar o processo pra deixar do jeito que você quiser.

Eu investi num home server e num HD de 2 Tb, deixo rodando um Jellyfin e Sonarr, baixo os animes via um script, o Sonarr tagueia tudo e o Jellyfin funciona como interface pra pesquisar as paradas. Tem muita coisa que o CR e Netoflix deixa de fora, animes antigos ou controversos, por torrent você baixa qualquer coisa e pode fazer seu próprio stream. O tempo que você dedica é uma vez, o resto é padronizado.
Ai vc saiu da solução não casual para hardcore kkk

Quer ver como não serve?

Esse ano viajei para a matriz da empresa no RJ, estava com o computador da empresa cheio de software de segurança da empresa em um hotel com internet merda.

Opção 1: usar netflix do hotel,
Opção 2: usar netflix via browser no computador da empresa.

Poderia ter levado meu notebook, mas carregaria mais peso para algo que eu nem sei se usaria.
Responder
(Ontem, 10:29)gangrena Escreveu: Ai vc saiu da solução não casual para hardcore kkk

Quer ver como não serve?

Esse ano viajei para a matriz da empresa no RJ, estava com o computador da empresa cheio de software de segurança da empresa em um hotel com internet merda.

Opção 1: usar netflix do hotel,
Opção 2: usar netflix via browser no computador da empresa.

Poderia ter levado meu notebook, mas carregaria mais peso para algo que eu nem sei se usaria.

Coloca um adblock e vê em um stream pirata logo HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Uns anos atrás eu tava sem tempo por razões, então baixava e via tudo no fds.
2 usuários curtiram este post: jasque, JJaeger
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes